Diário do Taboão NotíciasDiário do Taboão Notícias
  • Home
  • Notícias
  • São Paulo
  • Economia
  • Política
  • Sobre Nós
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Diário do Taboão NotíciasDiário do Taboão Notícias
  • Home
  • Notícias
  • São Paulo
  • Economia
  • Política
  • Sobre Nós
Search
  • Home
  • Notícias
  • São Paulo
  • Economia
  • Política
  • Sobre Nós
Siga
Diário do Taboão Notícias > Blog > São Paulo > PMN realiza convenção e empresário Waldemar Lima é candidato a prefeito

PMN realiza convenção e empresário Waldemar Lima é candidato a prefeito

Diego Velázquez By Diego Velázquez 27 de junho de 2024 3 Min de leitura
Compartilhar

No sábado marcado por convenções, o PMN de Taboão da Serra confirmou o nome do empresário e advogado Waldemar Lima como candidato a prefeito e professora Bernadete, a vice-prefeita. O partido terá 20 candidatos a vereador, a listagem final não foi divulgada para a imprensa.

Waldemar Lima disse ao Portal O Taboanense que pretende fazer uma campanha diferente, sem recursos, irá levar suas propostas através das redes sociais e batendo de porta em porta. Entre as principais bandeiras será a retomada da economia pós-pandemia, saúde e educação. O candidato fez duras críticas aos políticos “tradicionais” que estão há anos no poder.

“Esse grupo aqui está lutando pela independência de Taboão da Serra, queremos que a cidade cresça, se desenvolva. Temos que pensar na economia, na geração de renda que ficaram prejudicas devido a pandemia do coronavírus. Temos que pensa em ajudar os comerciantes, os feirantes, ambulantes e outras categorias”, disse o candidato.

Outras preocupações de sua campanha serão a saúde e educação, que segundo ele, não tem a devida atenção da atual gestão e que precisam ser melhoradas. “Nossas escolas estão no século 19, os professores no século 20 e os alunos no século 21. Nossa cidade está atrasada, é a cara do atraso e do retrocesso”.

Waldemar Lima criticou a classe política, disse que os mesmos candidatos estão no poder há anos e não “fazem nada por Taboão da Serra” e que o momento é de renovação.

“Não escondemos de ninguém, queremos ganhar do Aprígio e do Fernando Fernandes, travar essa continuidade política. Veja, a família Nóbrega está há mais de 30 anos no poder. O Aprígio, ele e a mulher, mais de 12 anos”, criticou.

Sobre sua campanha, Waldemar disse que será a mais barata de todas em Taboão da Serra.

“Vamos andar, caminhar palmo a palmo desta cidade, vamos usar as redes sociais, levar nossa proposta. Não temos fundo eleitoral, nem dinheiro público, apenas propostas”, insiste.

Uma de suas propostas que fará parte do plano de governo é transformar parte da Estrada Kizaemon Takeuti em um grande calçadão.

“Nossa preocupação é recuperação da economia, sempre digo nossas lives que vamos fazer um grande calçadão na Kizaemon, valorizar ali, que é grande polo econômico de Taboão”.

O presidente Estadual do PMN, João Garcia, participou da convenção que aconteceu no diretório municipal, no centro de Taboão da Serra.

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Copie link Print
Artigo anterior Comitiva de Taboão da Serra visita Projeto Okavango
Próximo artigo Geanderson Bertoldi dos Santos Explorando as raízes da pizza: napolitana vs romana
Lucas Peralles
Clínica de nutrição esportiva em SP: Os benefícios do acompanhamento profissional
Notícias
Estatuto da GCM em Taboão da Serra: modernização da segurança municipal e impactos na gestão pública
Política
Taboão da Serra no IPS Brasil 2026: avanço na qualidade de vida e os desafios do desenvolvimento urbano sustentável
São Paulo
Taboão da Serra cria mais de 1,3 mil empregos e reforça dinamismo econômico na Grande São Paulo
Economia
Cresce a busca por notícias locais em Taboão da Serra e reforça importância dos portais regionais no ambiente digital
Notícias
Gustavo Khattar de Godoy
Nódulo pulmonar incidental: O achado casual que pode salvar vidas 
Notícias
Guilherme Silva Ribeiro Campos
Empreendedorismo regional em foco: Guilherme Silva Ribeiro Campos e a mentalidade que constrói negócios fora dos grandes centros
Notícias
Yuri Silva Portela
Polifarmácia em idosos: Riscos e como a geriatria pode ajudar 
Notícias

Você também pode gostar

Avanços e desafios na expansão da Linha 4-Amarela do metrô até Taboão da Serra

São Paulo

Extensão da Linha 4 Amarela até Taboão da Serra redefine mobilidade urbana e desenvolvimento regional

São Paulo

Sistema Integrado de Piscinões: Uma Solução Estratégica para Combater Alagamentos em São Paulo

São Paulo
Sara Alves

A especulação da mídia sobre o relacionamento da modelo Sara Alves e o DJ Vintage Culture

São Paulo

Sobre

Diário do Taboão: Seu portal de notícias confiáveis e atualizadas sobre Taboão da Serra e região! Apresentamos uma cobertura completa dos principais acontecimentos locais, incluindo política e economia. Mantenha-se informado e conectado com tudo o que acontece na sua cidade com o Diário do Taboão.

Populares

IPTU 2026 em Taboão da Serra: orientações para contribuintes e impactos no planejamento financeiro
Economia
Extensão da Linha 4 Amarela até Taboão da Serra recebe impulso federal e promete transformar mobilidade
São Paulo
Câmara de Taboão da Serra Aprova Projetos de Regularização Financeira e Urbana e Impacta Gestão Municipal
Política
Victor Maciel
Reforma tributária: Por que a mudança exige revisão da estratégia empresarial
Notícias
Vagas de emprego em Taboão da Serra com salários de até R$ 5 mil: oportunidades, mercado local e impactos na economia regional
Economia

Entre em contato

Tem alguma dúvida, sugestão ou gostaria de compartilhar uma notícia? Estamos aqui para ajudar! Envie um e-mail para:

[email protected]

Sua opinião é valiosa para nós e estamos prontos para ouvir você.

Siga
2026 Diário do Taboão – [email protected] - tel.(11)91754-6532
  • Home
  • Contato
  • Quem Faz
  • Sobre Nós
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?