Diário do Taboão NotíciasDiário do Taboão Notícias
  • Home
  • Notícias
  • São Paulo
  • Economia
  • Política
  • Sobre Nós
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Diário do Taboão NotíciasDiário do Taboão Notícias
  • Home
  • Notícias
  • São Paulo
  • Economia
  • Política
  • Sobre Nós
Search
  • Home
  • Notícias
  • São Paulo
  • Economia
  • Política
  • Sobre Nós
Siga
Diário do Taboão Notícias > Blog > Notícias > Prefeitura de Taboão da Serra inaugura creche para mais de 130 crianças em horário integral no Jd. das Margaridas

Prefeitura de Taboão da Serra inaugura creche para mais de 130 crianças em horário integral no Jd. das Margaridas

Diego Velázquez By Diego Velázquez 27 de junho de 2024 3 Min de leitura
Compartilhar

Nova creche foi inaugurada pelo governo Aprígio e vai atender 138 crianças de zero a três anos, no Jd. das Margaridas

A Prefeitura de Taboão da Serra inaugurou no sábado, dia 22, mais uma creche que fará parte do Programa de Atendimento à Criança (PAC).

A unidade PAC Família, no Jd. das Margaridas, em parceria com a Igreja Evangélica Família, vai atender 138 crianças, de dois e três anos, em período integral.

A partir desta segunda-feira, dia 24, a nova creche irá receber as crianças no maternal e mini maternal, das 7h às 17h. O PAC Família conta com seis salas e toda a infraestrutura necessária para atender as crianças, que terão cinco refeições diárias.

A medida é uma das ações da Administração para reduzir a demanda por uma vaga em creche na cidade de Taboão da Serra.

O prefeito Aprígio destacou a conquista de mais uma unidade escolar e ressaltou a importância do estudo na busca de melhorias e oportunidades. “Para buscar melhorias é preciso ter uma boa formação e conhecimento.

E tudo isso só vem através do estudo, se não tiver vai sofrer muito. O estudo não é despesa e sim um investimento necessário que o governo faz”, declarou o gestor.

O prefeito lembrou que o PAC Família foi em atendimento a um pedido do pastor Oziel Souza, da Igreja Evangélica Família. “O pastor Oziel pediu pela creche conveniada dizendo que famílias nesta região não tinham condições de deixar seus filhos em segurança para irem trabalhar… Então fizemos essa creche maravilhosa, que vai garantir oportunidades e local para as mães deixarem seus filhos”.

A secretária de Educação, Ciência e Tecnologia de Taboão da Serra, Dirce Takano, frisou que o novo PAC está preparado para dar um atendimento de qualidade às crianças.

“São 138 vagas, maternal e mini maternal, especificamente para crianças de dois e três anos. Dentro da Secretaria [de Educação] a gente sempre utiliza o critério da criança mais velha para o menor, para poder atender quanto mais cedo essa criança dentro do espaço da escola”.

De acordo com Dirce Takano todas as vagas da creche já foram preenchidas.

 

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Copie link Print
Artigo anterior Prefeitura inaugura primeiro Hospital Veterinário Público de Taboão da Serra neste sábado (29)
Próximo artigo Comitiva de Taboão da Serra visita Projeto Okavango
Guilherme Silva Ribeiro Campos
Empreendedorismo regional em foco: Guilherme Silva Ribeiro Campos e a mentalidade que constrói negócios fora dos grandes centros
Notícias
Yuri Silva Portela
Polifarmácia em idosos: Riscos e como a geriatria pode ajudar 
Notícias
Câmara de Taboão da Serra aprova projetos de lei e amplia debate sobre impacto das decisões municipais
Política
Educação paulista redefine metas e coloca Taboão da Serra no centro do debate sobre gestão escolar
São Paulo
Recapeamento em Taboão da Serra impulsiona mobilidade urbana e aquece desenvolvimento da cidade
Economia
Taboão da Serra reduz roubos e fortalece debate sobre segurança pública eficiente
Notícias
Felipe Rassi
Como investir pensando na aposentadoria? Saiba como estruturar os investimentos com Felipe Rassi
Notícias
Luiz Felipe do Valle Silva do Quental de Menezes
A atuação de Luiz Felipe do Valle Silva na consolidação da governança corporativa da Rede Paz
Notícias

Você também pode gostar

Lucio Fernandes Winck

A dieta certa para tenistas: potencie sua energia e recuperação muscular!

Notícias
Dayse Ketren Souza

Conheça a esclerose múltipla: os desafios que ela impõe e como superá-los com informação  

Notícias
Gabriel Naves Torres Borges

Conheça o importante papel da análise de dados no desenvolvimento da saúde

Notícias

Indicado ao STF, Jorge Messias destaca fé, trajetória e compromisso institucional em carta ao Senado

Notícias

Sobre

Diário do Taboão: Seu portal de notícias confiáveis e atualizadas sobre Taboão da Serra e região! Apresentamos uma cobertura completa dos principais acontecimentos locais, incluindo política e economia. Mantenha-se informado e conectado com tudo o que acontece na sua cidade com o Diário do Taboão.

Populares

Radares na Avenida Taboão: Como a Fiscalização Pode Transformar a Segurança Viária
São Paulo
Taboão da Serra Amplia Mercado de Trabalho com Vagas de Até R$5 Mil
Economia
Sistema Integrado de Piscinões: Uma Solução Estratégica para Combater Alagamentos em São Paulo
São Paulo
Vereadores de Taboão da Serra Aprovaram Projetos de Lei e Impulsionam Transformações Locais
Política
Victor Maciel
Reforma tributária: Por que a mudança exige revisão da estratégia empresarial
Notícias

Entre em contato

Tem alguma dúvida, sugestão ou gostaria de compartilhar uma notícia? Estamos aqui para ajudar! Envie um e-mail para:

[email protected]

Sua opinião é valiosa para nós e estamos prontos para ouvir você.

Siga
2026 Diário do Taboão – [email protected] - tel.(11)91754-6532
  • Home
  • Contato
  • Quem Faz
  • Sobre Nós
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?