8.2 C
Taboão da Serra
quarta-feira, maio 18, 2022
InícioTaboão da SerraGuarda civil morre durante assalto em Taboão da Serra

Guarda civil morre durante assalto em Taboão da Serra

 Um guarda civil metropolitano foi morto ao reagir a assalto em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Aquiles Roberto Coutinho, de 53 anos, que atuava na GCM da Capital, foi atacado no final da noite de quinta-feira (17/03).

De folga e à paisana, ele seguia para casa em seu veículo, mas teve de parar em um semáforo fechado, na Estrada Kizaemon Takeuti com a Rua João Antônio da Fonseca, no Jardim Clementino. Foi quando um criminoso armado desceu de um carro que parou logo atrás e anunciou o assalto.

O GCM tentou reagir, sacando a pistola que trazia consigo, mas o bandido atirou antes, atingindo o motorista. Os criminosos fugiram, levando a arma e o carro do guarda Coutinho. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o SAMU, mas, quando os socorristas chegaram, a vítima já estava morta.

O carro do guarda civil foi localizado durante a madrugada, incendiado, na Rua Geres, no Jardim Jerivá, região do Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, mas nenhum suspeito foi preso. O latrocínio foi registrado no plantão do Distrito Policial Central de Taboão da Serra.

- Advertisment -spot_img

Mais notícias