Roney Rodrigues Andrade Oliveira, de 35 anos, empurrava a moto pelo acostamento da Regis Régis Bittencourt quando foi atingido por um carro. Caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, atropelamento e fuga de local de acidente.
Um motociclista morreu atropelado no acostamento da Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, por volta das 5h45 desde domingo (12).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) , o homem empurrava a moto quando foi atingido por um carro.
O motorista do automóvel – um IX35 Branco – fugiu, mas peças do veículo foram encontradas na via.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), confirmou a morte de Roney Rodrigues Andrade Oliveira, de 35 anos, ainda no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, após perícia, a moto foi entregue à mulher de Roney junto com outros itens pessoais.
A polícia busca por imagens de câmeras de segurança do local para auxiliar na investigação da ocorrência.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, atropelamento e fuga de local de acidente no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.