23.4 C
Taboão da Serra
segunda-feira, maio 17, 2021
Início Taboão da Serra Kibon lança picolé inspirado no universo dos “Minions”

Kibon lança picolé inspirado no universo dos “Minions”

Que os Minions são um sucesso todo mundo já sabe, né?! Agora, imagina unir o universo desses seres amarelinhos com muito sabor e diversão? Pensando nisso, Kibon acaba de lançar um sorvete inspirado em Minions que promete surpreender o paladar de adultos e crianças. O picolé tem o sabor de banana e framboesa e é feito com leite e purê de banana, fruta preferida dos personagens. Nas cores azul e amarelo, promete conquistar a garotada, tanto no visual quanto na cremosidade e sabor.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Desenvolvido com nutricionistas da Unilever, o sorvete atende aos mais altos padrões nutricionais da companhia baseados em diretrizes dietéticas globalmente reconhecidas, como as da Organização Mundial da Saúde, para calorias, açúcares e gorduras saturadas. Focada no público infantil, a novidade é feita sem corantes ou aromas artificiais e ainda é fonte de cálcio, garantindo 17% das recomendações diárias de consumo do mineral. As embalagens são mais um detalhe exclusivo, com três designs diferentes e divertidos de Minions.

“Como marca líder no mercado, Kibon surpreende mais uma vez e traz uma experiência única para uma nova geração de consumidores. O picolé Minions foi especialmente pensado no universo lúdico e divertido, com uma fórmula deliciosa feita com fruta e leite, enriquecida com cálcio e sem corantes artificiais. Tudo isso seguindo critérios nutricionais rigorosos do grupo Unilever, comprometidos em sempre entregar produtos melhores, seguros e de qualidade com responsabilidade”, afirma Camila Conti, gerente de marketing de Kibon.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A novidade já está disponível nos pontos de venda de Kibon em todo o país, assim como nos aplicativos de delivery, nas lojinhas de Kibon.

Confira os compromissos nutricionais da Kibon para sorvetes para crianças em: http://www.kibon.com.br/compromisso-de-nutricao-da-kibon.html

Sobre Kibon

Kibon completa neste ano 79 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, líder absoluta de mercado e a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind. A marca tem como propósito derreter barreiras por um mundo mais feliz e inclusivo, e tem investido cada vez mais em inovações para atender diferentes perfis de consumidores.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O post Kibon lança picolé inspirado no universo dos “Minions” apareceu primeiro em O Taboanense.

- Advertisment -

Mais notícias

Deise Zuqui diz que o tricot é a nova tendência para o inverno

O tricot conquistou mais uma vez as trends da moda. Deise Zuqui, fashionista e grande apreciadora do assunto, diz que ele se...

Coronavírus já infectou mais de 13.900 de pessoas em Taboão da Serra

Nesta quarta-feira, dia 5, o número total de pessoas que já foram infectadas pela covid-19 em Taboão da Serra chegou a 13.916. O cenário...

Taboão da Serra tem 68% de ocupação nos leitos covid; 3 pacientes aguardam vaga em UTI

A prefeitura de Taboão da Serra atualizou nesta quarta-feira, dia 5, o boletim da UPA Akira Tada, referência no atendimento de pacientes da covid-19....

Shopping Taboão amplia horário de funcionamento para o Dia das Mães, e promove promoção de brindes em parceria com a Natura

Com o objetivo de homenagear as mães nessa data tão importante, o Shopping Taboão aposta com todas as forças em ações especiais. Primeiramente, pensando...