19.3 C
Taboão da Serra
sábado, abril 17, 2021
Início Taboão da Serra Internado com Covid-19, secretário de saúde lamenta: “aqui no hospital as mortes...

Internado com Covid-19, secretário de saúde lamenta: “aqui no hospital as mortes são frequentes”

O secretário municipal de saúde de Taboão da Serra, Dr. José Alberto Tarifa, continua internado com Covid-19 e se manifestou pela primeira vez desde que precisou de cuidados médicos.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Estou passando por um momento difícil, a Covid me atingiu pela segunda vez, e dessa vez foi grave. Hoje estou conseguindo digitar, mas até isso cansa muito. Aqui no Hospital as mortes e entubações são frequentes, e isso deixa a gente ainda mais abalado psicologicamente”, escreveu no seu perfil em uma rede social.

O Portal O Taboanense divulgou na terça-feira que Tarifa estava afastado para cuidar da doença, ele foi diagnosticado no fim de semana, após sintomas e muito mal estar. “Para quem já teve Covid, não baixe a guarda, achando que está imune. O que falam aqui é que a segunda vez é mais grave, contrariando o que a gente espera”.

Tarifa lamentou estar afastado do cargo e não poder ajudar no combate a doença em Taboão da Serra. “Agradeço muito o carinho e orações de todos. Sei que não mereço tudo isso. Peço desculpas por ter que me afastar, mas quero parabenizar e agradecer a equipe da Secretaria de Saúde, que conduz com maestria, num momento tão difícil para todos, e na minha ausência”.

O secretário alerta para o perigo da doença. “Cuidem de seus familiares e amigos e de vocês próprios, protegendo-se sempre. Não baixem a guarda. Vi pacientes chegarem em melhor estado que eu e não sobreviverem… Terrível. Mas o bom Deus me deu uma chance de me recuperar. Espero usar essa oportunidade para ajudar o máximo que eu puder”.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O post Internado com Covid-19, secretário de saúde lamenta: “aqui no hospital as mortes são frequentes” apareceu primeiro em O Taboanense.

- Advertisment -

Mais notícias

Shopping Taboão reabre no próximo domingo seguindo todas as medidas de segurança contra covid-19

Após o decreto do Governo de São Paulo determinando o fim da fase emergencial, o Shopping Taboão reabre ao público a partir do próximo...

Ney Santos inicia pagamento do Bolsa Cidadã Embuense para mais de 5 mil famílias

O prefeito Ney Santos (Republicanos) iniciou o pagamento do “Bolsa Cidadã Embuense” para mais de 5 mil famílias. O programa é destinado para a...

Taboão da Serra vacina maiores de 65 anos contra a covid-19 a partir de quinta-feira, 22

Vera Sampaio Após aplicar mais de 42 mil doses da vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Taboão da Serra anuncia a vacinação de maiores...

Taboão da Serra: Entregadores protestam por melhores condições de trabalho nos aplicativos

Entregadores de serviços de delivery de Taboão da Serra e região realizaram no início da tarde desta sexta-feira, dia 16, uma manifestação para pedir...