17.9 C
Taboão da Serra
terça-feira, abril 13, 2021
Início Taboão da Serra Evento reúne empreendedores no Hotel Transamérica e apresenta nova diretoria do EB...

Evento reúne empreendedores no Hotel Transamérica e apresenta nova diretoria do EB Regional

Ter uma boa rede de relacionamento é fundamental para os negócios. Seja para compartilhar experiências, trocar serviços ou ampliar a cartela de clientes. Com esse objetivo, um grupo de empreendedores da região se reuniram no Transamerica Executive Taboão da Serra, na ocasião também foi apresentada a nova diretoria do EB Regional – Empreendedores do Brasil para o ano de 2021.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O evento, que foi um sucesso, aconteceu dia 25 de fevereiro, e contou com a participação de 70 empreendedores do eixo do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo – Conisud.

Durante o evento, os empreendedores trocaram informações e venderam seus serviços, assistiram uma palestra motivacional, cujo tema foi “O novo empreendedor diante do novo normal” e teve um  “momento de descontração” onde foi oferecido um coffee break.

“O evento foi um sucesso e cumpriu seu objetivo que é fomentar o empreendedorismo e a economia, fortalecendo as empresas na nossa região. O EB é um grupo de network, onde a gente troca negócios, cartão e faz indicações. E é uma forma de ajudar nesse momento de crise que todos estamos passando”, declarou Saulo Freitas, presidente/diretor do EB Regional.

O EB está aberto para novos participantes, empreendedores que quiserem participar podem entrar em contato através do telefone (11) 95894-5100.

“O pequeno, médio e grande empreendedor da região que quiser fazer parte do EB, estamos abertos a novos participantes. É só entrar em contato”, comenta Freitas.

A nova diretoria que irá compor o EB Regional durante o ano de 20221 e composto por cinco membros.

Saulo Freitas – Diretor/Presidente
Dayse Celeste – Diretora de expansão
Suely Souza- Diretora de Novos negócios
Josevaldo Oliveira – Tesoureiro
Dr. Francisco Eloi – Diretor Jurídico
Bruno Machado – Diretor Marketing

Sobre o Empreendedores do Brasil

O Empreendedores do Brasil surgiu no início de 2017 em Taboão da Serra e reúne um grupo de empreendedores da região que se reúnem mensalmente em busca de soluções e alternativas para fomentar o empreendedorismo regional, gerar negócios, além de ampliar o contato e o networking entre esses empresários.

Outro viés do EB é dar auxílio ao pequeno e médio empreendedor local. Já são 80 empresários participando do grupo e no ano que vem existe a proposta de ser criar um instituto para capacitar os empreendedores regionais oferecendo cursos e palestras, além de ações para movimentar a economia local.

Serviço

Empreendedores do Brasil Regional
Mais informações: (11) 95894-5100
Instagram: https://instagram.com/empreendedores_bra

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O post Evento reúne empreendedores no Hotel Transamérica e apresenta nova diretoria do EB Regional apareceu primeiro em O Taboanense.

- Advertisment -

Mais notícias

Taboão: UPA Akira Tada apresenta queda no número de internações pela covid-19 e fecha segunda-feira sem óbitos

A UPA Akira Tada, unidade de referência no atendimento de pacientes da covid-19 em Taboão da Serra, vem apresentando uma queda no número de...

Prefeitura de Taboão da Serra inicia série de vídeos informativos com a prestação de contas dos 100 dias da nova administração

Renata Gomes No sábado, dia 10, completou 100 dias da nova Administração da Prefeitura de Taboão da Serra. Durante essa semana, serão divulgados vídeos informativos...

Prefeito Ayres Scorsatto e vice-prefeito José Belarmino são vacinados contra a covid-19 em Juquitiba

O prefeito de Juquitiba, Ayres Scorsatto e o vice-prefeito José Belarmino, de 67 anos, receberam na tarde desta segunda feira, dia 12, a vacina...

Secretaria de Cultura de Taboão da Serra realiza cursos de forma remota

Ana Rodrigues A Secretaria de Cultura de Taboão da Serra está realizando cursos de forma remota, nas modalidades de jazz, ballet oficina, ballet formação, danças...