15.5 C
Taboão da Serra
domingo, maio 9, 2021
Início Taboão da Serra Cláudio Mendes, liderança política de Taboão da Serra, morre de Covid-19

Cláudio Mendes, liderança política de Taboão da Serra, morre de Covid-19

 

Faleceu na manhã desta quinta-feira, dia 29, Claudionor Mendes, 68 anos, conhecido como Seu Cláudio, comerciante e importante liderança política de Taboão da Serra entre as décadas de 1990 e 2000. Assessor de Evilásio Farias e do vereador Maurício André, atualmente ele comandava a Fina Pizza.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Segundo a família, Seu Cláudio estava internado desde o dia 3 no Hospital Municipal de Parelheiros. Seu estado de saúde piorou nos últimos dias. Ele deixa esposa, Dona Jô e cinco filhos Ana Cláudia, Alisson, Bárbara, Anderson e Giovanni.

O enterro está marcado para esta sexta-feira, dia 30, às 10h30, no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra. Devido a pandemia, a cerimônia será restrita a família.

Seu Cláudio nasceu na Bahia, na cidade de Palmeiras, veio para São Paulo em 1970, com o objetivo de todo nordestino, vencer na vida. Santista, de sorriso largo, fez inúmeros amigos em Taboão da Serra.

Ele começou a vida profissional como porteiro na Instituto de Pesquisas Espaciais da USP. Empreendedor,  montou sua empresa de embalagens.

Apaixonado pela política, foi um dos fundadores do PSDB em Taboão da Serra e foi candidato a vereador em 1992.Atou em diversas campanhas eleitorais ao longo desses anos e pela seu trabalho foi assessor do ex-prefeito Evilásio Farias, quando ele foi deputado federal. Durante anos foi assessor do vereador Maurício André.

Em 2001, voltou a dedicar sua vida a área de vendas, começou uma nova jornada profissional como corretor de imóveis, foi atuante no Conselho dos Corretores de Imóveis de São Paulo como foi Delegado Regional.

Atualmente, era proprietário da Pizzaria Fina Pizzas e dedicava seu tempo a representação comercial, a paixão da vida dele há 40 anos.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O post Cláudio Mendes, liderança política de Taboão da Serra, morre de Covid-19 apareceu primeiro em O Taboanense.

- Advertisment -

Mais notícias

Coronavírus já infectou mais de 13.900 de pessoas em Taboão da Serra

Nesta quarta-feira, dia 5, o número total de pessoas que já foram infectadas pela covid-19 em Taboão da Serra chegou a 13.916. O cenário...

Taboão da Serra tem 68% de ocupação nos leitos covid; 3 pacientes aguardam vaga em UTI

A prefeitura de Taboão da Serra atualizou nesta quarta-feira, dia 5, o boletim da UPA Akira Tada, referência no atendimento de pacientes da covid-19....

Shopping Taboão amplia horário de funcionamento para o Dia das Mães, e promove promoção de brindes em parceria com a Natura

Com o objetivo de homenagear as mães nessa data tão importante, o Shopping Taboão aposta com todas as forças em ações especiais. Primeiramente, pensando...

Taboão da Serra e região voltam a gerar empregos formais no primeiro trimestre de 2021

Matheus Herbert, Gazeta de S.Paulo Mesmo com a grave crise econômica imposta pela pandemia causada pelo Coronavírus, os municípios que compõem a região metropolitana de...