22.4 C
Taboão da Serra
domingo, abril 11, 2021
Início Taboão da Serra Cantor taboanense Jonathan Neves, conhecido como ‘Tim Maia da Paulista’, morre de...

Cantor taboanense Jonathan Neves, conhecido como ‘Tim Maia da Paulista’, morre de covid-19

O cantor Jonathan Neves, 31 anos, conhecido como o “Tim Maia da Paulista”, morreu na segunda-feira, dia 1º, vítima da covid-19. Ele estava internado no Hospital do Campo Limpo, zona sul de São Paulo.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O artista estava internado desde sexta-feira, dia 26, e teve uma parada cardiorrespiratória no início da noite de segunda-feira. A notícia foi publicada no perfil do cantor no Instagram.

“Ele foi guerreiro e lutou incansavelmente, mas não conseguiu resistir ao COVID-19, Jonathan às 18h30, teve uma parada respiratória e descansou. Nosso Tim Maia da Paulista deixará muita saudade… Vai com Deus Jonathan, faça uma boa passagem e dê um abraço no Tim Maia”, escreveu.

Jonathan Neves, era morador de Taboão da Serra, ele frequentou a EE Reynaldo Nascimento Falleiros, no Jd. São Salvador. Ele era conhecido por fazer cover do cantor Tim Maia na Avenida Paulista, aos finais de semana.

Jonathan havia parado com as apresentações no início da pandemia, mas em novembro do ano passado voltou a fazer os shows. O artista tinha programado uma apresentação para o dia 27 de fevereiro.

Nas redes sociais familiares, amigos e fãs deixaram mensagens.

“Vá em paz meu amigo. Embarque seguro nessa grande jornada que finda a vida. Espero um dia te reencontrar, com um violão, uma Heineken e muitas risadas. Existem homens que vivem vidas medíocres na terra. Você viveu a sua com sabedoria. Boa viagem”.

“Hoje ‘Vale Tudo’! Até ‘Festa de Santo Reis’ no céu…Hoje, Jonathan Neves ou Tim Maia da Paulista terá o ‘Sossego’ e descansará em paz”.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O post Cantor taboanense Jonathan Neves, conhecido como ‘Tim Maia da Paulista’, morre de covid-19 apareceu primeiro em O Taboanense.

- Advertisment -

Mais notícias

Servidores públicos de Taboão da Serra lançam campanha para arrecadação de alimentos e produtos de higiene

Funcionários públicos municipais e estaduais de Taboão da Serra realizarão uma arrecadação de alimentos e produtos de higiene, para doar às famílias em situação...

Servidores públicos de Taboão da Serra lançam campanha de doação de alimentos e produtos de higiene

Funcionários públicos municipais e estaduais de Taboão da Serra realizarão uma arrecadação de alimentos e produtos de higiene, para doar às famílias carentes do...

Ney Santos antecipa vacinação para idosos com idade a partir de 66 anos para segunda-feira, dia 12

A cidade de Embu das Artes antecipa a vacinação contra a covid-19 para idosos a partir de 66 anos para o dia 12, segunda-feira....

Covid-19: Profissionais da educação serão vacinados entre 13 e 15 de abril em Itapecerica da Serra

A prefeitura de Itapecerica da Serra vacinará contra a covid-19, os profissionais da educação a partir de 47 anos entre os dias 13 e...