21.2 C
Taboão da Serra
quinta-feira, junho 24, 2021
Início Notícias Suíça, um dos destinos mais belos da Europa - Rota de Viagem

Suíça, um dos destinos mais belos da Europa – Rota de Viagem

Mundialmente conhecida pelos seus chocolates excepcionais, Marcio Alario Esteves – blogueiro e viajante – revela que a Suíça é composta por cenários encantadores e atrações extraordinárias. Por isso, Marcio Alario Esteves compartilhou conosco hoje uma rota de viagem para te auxiliar durante sua estadia no país, veja:

Marcio Alario Esteves conta que a Suíça é incrível durante todo ano, sendo assim, independente do período que você estará por lá, é possível aproveitar e ver muito, basta decidir o que quer encontrar por lá. Entretanto, Marcio Alario Esteves informa que o inverno é considerado a baixa temporada, assim como o outono, que além de render paisagens inigualáveis, fica muito mais acessível financeiramente.

De acordo com Marcio Alario Esteves, os lugares que não odm ficar de fora da sua rota de viagem são:

  1. Centro histórico de Genebra

Marcio Alario Esteves conta que por lá estão muitas atrações, entre elas a praça “Place du Bourg-de-Four”, que no passado era frequentada pelos romanos e a “Catedral de Saint Pierre”. Com uma arquitetura incrível, é impossível não se apaixonar pela riqueza do local. Além disso, é lá que está o famoso tabuleiro de xadrez gigante.

  1. O Lago Lucerna

De acordo com Marcio Alario Esteves, o passeio de barco no lago Lucerna é ainda mais incrível para um fim de tarde. Durante o trajeto, você irá se deparar com enormes montanhas, campos e vilarejos.

  1. O Castelo de Chillon em Montreux

Trata-se de uma estrutura medieval às margens do lago Genebra. Marcio Alario Esteves explica que o local é considerado um dos pontos turísticos mais famosos do país.

  1. O Bairro le Flon em Lausanne

A cidade de Lausanne tem como uma de suas principais atrações o bairro de Flon, região que, atualmente, é extremamente agitada e badalada. Por lá você irá encontrar lojas, bares, restaurantes e muitas festas durante a noite.

  1. Alpes Suíços

Para chegar até lá, Marcio Alario Esteves  diz ser necessário pegar um trem, o qual passará em meio as montanhas cheias de neve. Existem diversos hotéis e pousadas por lá, você encontrará um ambiente com uma estrutura incrível, onde oferecem várias atividades para aproveitar a neve ao máximo e finalizar sua viagem com chave de ouro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Mais notícias

Como os vinhedos influenciam o vinho?

O empresário Marco Carbonari é especialista em vinhos há mais de 10 anos. Além disso, é proprietário de uma renomada vinícola no...

Rugas: Deise Zuqui revela como tratar e evitar o aparecimento

De acordo com a esteticista Deise Zuqui, as rugas podem surgir por vários motivos diferentes, desde noites mal dormidas. Deise Zuqui conta...

Como acabar de vez com o cabelo ressecado?

A fashionista Deise Zuqui é empresária e apaixonada pelo mundo da beleza e da moda, com anos de experiência neste ramo, hoje,...

Suíça, um dos destinos mais belos da Europa – Rota de Viagem

Mundialmente conhecida pelos seus chocolates excepcionais, Marcio Alario Esteves - blogueiro e viajante - revela que a Suíça é composta por cenários...