14.5 C
Taboão da Serra
quarta-feira, setembro 22, 2021
Início Notícias Marcio Alario Esteves fala quais são os melhores carros para praticar off-road

Marcio Alario Esteves fala quais são os melhores carros para praticar off-road

O empresário Marcio Alario Esteves é um apaixonado por esportes radicais, apaixonado por aventura e adrenalina, o empreendedor pratica há anos o esporte de off-road, é uma modalidade baseada em percorrer estradas sinuosas e embaraçosas por meio de grandes veículos equipados, os famosos 4×4. Dessa maneira, o perito no assunto, hoje fala à nossa redação sobre essa modalidade que vem se mostrando cada vez mais presente no país.

O off-road, traduzindo para o portugues, significa todo-terreno ou, como é muito conhecido, fora da estrada. É um esporte que promove muita aventura e adrenalina e por isso, move paixões ao redor do mundo. No Brasil, se comparado a outros esportes, não é tão difundido, porém, está ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional por tudo que acarreta e promove, sendo resultado da emoção garantida que o percurso propicia. Dessa maneira, Marcio Alario Esteves comenta quais são os melhores carros para praticar o esporte. Confira a seleção de 5 ótimos modelos e se aventure:

A começar por um carro muito famoso no país, a Toyota Hilux é um desejo para muitos, não só para praticantes do esporte, assim como para os apaixonados por carros em geral. O veículo possui um ótimo sistema de tração além de ser resistente e potente. Além de arrojar sua suspensão e molas, promovendo, assim, um maior conforto e estabilidade para o automóvel.

Outro veículo de tirar o fôlego é o excelentíssimo Suzuki Jimny. O jipe foi desenvolvido com as melhores tecnologias empregadas no mercado, possuindo, assim, diversas vantagens: por ser um veículo alto e robusto, o impacto em relação às adversidades do solo são reduzidos drasticamente, além de haver uma suspensão direta e indicada para a prática do off-road. Dessa forma, opte pelo jipe e conseguirá traçar rotas ótimas, assim como Marcio Alario Esteves.

O próximo carro a ser citado é o Jeep Compass. Possuindo um design moderno e arrojado, o carro é muito mais que um layout, ele possui a força e resistência necessária para alçar trilhas incríveis, por isso, é uma ótima pedida para embarcar em trilhas. O veículo é famoso por possuir um ótimo sistema de tração, além disso, faz sucesso nas ruas da cidade também, sendo um SUV de muita qualidade, força e robustez.

O próximo carro se tornou uma febre entre os apaixonados por carros, o Jeep Renegade é, sem sombra de dúvidas, um dos carros mais falados nos últimos tempos. “É um dos carros mais vendidos no Brasil, na categoria de SUVs, e esse fato é exemplificado através de sua qualidade”, ressalta Marcio Alario Esteves. Além de estar fortemente presente nas ruas da cidade, facilmente ele pode comparecer em trilhas e estradas dos mais diferentes solos, possuindo, assim, um ótimo custo-benefício.

Por fim, o último veículo da seleção de Marcio Alario Esteves é a Land Rover Defender. Além da beleza do design, esse jipe possui em sua confecção tecnologia de ponta empregada, resultando em um veículo forte e resistente. Seu sistema de tração e potência, além da alta capacidade de carga, são elementos que chamam a atenção e se tornam diferenciais pela força e robustez que o automóvel evidencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Mais notícias

Oito cidades da Grande SP adiam aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 após impasse sobre marca da vacina

Motivo é a divergência entre os governos federal e estadual sobre qual imunizante deve ser aplicado como terceira...

Oito cidades da Grande SP mantêm vacinação contra Covid-19 no feriado da Independência

Barueri, Embu das Artes, Francisco Morato, Guararema, Itaquaquecetuba, Santana de Parnaíba, Santo André e São Caetano do Sul...

Vias da cidade de SP e rodovias registram congestionamento na véspera do feriado de 7 de Setembro

A Artesp prevê cerca de 5,1 milhões de veículos nas principais estradas que passam pela capital paulista. Trânsito...

Princesa das tintas, conheça a Syrah

A uva Syrah é tida como uma das castas mais antigas que existem. Marco Antonio Carbonari explica que,...