26 C
Taboão da Serra
terça-feira, novembro 30, 2021
spot_img
InícioSão PauloEleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Mogi das Cruzes nesta...

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Mogi das Cruzes nesta quarta-feira (14)

Dos sete candidatos, aos menos quatro participam de entrevista para um programa da cidade. Os candidatos à Prefeitura de Mogi das Cruzes nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quarta-feira (14).
Candidatos a prefeito de Mogi das Cruzes nas eleições de 2020: veja a lista
Eleições 2020: plano de governo dos candidatos a prefeito de Mogi das Cruzes
Fred Costa (PDT): Durante a manhã o candidato participará de uma caminhada no bairro Oropó – caminhada; à tarde haverá gravação de programa eleitoral e à noite reunião com a equipe de campanha.
Marcus Melo (PSDB): Das 8h30 às 9h30 o candidato à reeleição terá reunião política; das 12h às 13h30 caminhada pela Rua Cardoso Siqueira, das 19h às 20h reunião de comitê do Grupo Coronel Sales, na Rua Gaspar Conqueiro, e das 21h às 22h reunião de comitê do candidato Dr. Cid Cury, também na Rua Gaspar Conqueiro.
Michael Della Torre (PTC): No período da manhã, Michael Della Torre estará em visitas em diversos bairros e, durante a tarde, terá reuniões pessoais e com apoiadores. O candidato finaliza o dia às 19h, em uma reunião no bairro Rodeio.
Miguel Bombeiro (PROS): O candidato estará às 10h no Jardim Planalto, às 12h terá reunião com Dr. Valter, no Santo Ângelo, e às 15h estará no centro de Mogi.
Rodrigo Valverde (PT): O candidato participará de uma carreata às 10h pelo distrito de César de Sousa, Conjunto Jefferson e Vila Aparecida, com ponto de encontro na rotatória da entrada no Distrito, na Avenida João XXIII. Às 17h estará em outra carreata, mas pelo Conjunto Toyama, com ponto de encontro ao lado da escola da entrega do bairro. Já às 19h30 haverá reunião com candidatos a vereador da coligação no Comitê Central, na Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, 395 – Centro.
Os candidatos Caio Cunha (Podemos) e Felipe Lintz (PRTB) não tinham enviado a agenda até a publicação da reportagem.
Assista a mais notícias

- Advertisment -spot_img

Mais notícias