31.3 C
Taboão da Serra
domingo, janeiro 23, 2022
spot_img
InícioNotíciasCasos criminais que envolvem serial killers

Casos criminais que envolvem serial killers

Essa é uma prática criminosa que envolve o assassinato de uma série de pessoas de acordo com padrões específicos. O Dr. Franklin Jose de Assis é um advogado especializado na área criminal e atua em casos bem conhecidos no Brasil. A seguir, ele vai comentar sobre alguns casos ao redor do mundo, alguns mais conhecidos e outros nem tanto. Confira quais são esses casos:

Assassino do zodíaco

O serial killer foi responsável pelo assassinato de cinco pessoas na Califórnia na década de 1960. No entanto, o criminoso deixou cartas codificadas nas quais confessou ter assassinado na verdade 37 pessoas. Essas cartas até hoje não foram decifradas e o serial killer nunca foi identificado, apesar de o FBI receber denúncias até hoje. Muitos filmes e livros contam esse caso criminoso.

Dorothea Puente

A protagonista desse caso é uma senhora de 60 anos, comenta o Dr. Franklin Jose de Assis. Dorothea foi condenada à prisão perpétua no ano de 1988 por ter assassinado nove pessoas. A senhora era dona de um lar para idosos que tinham necessidades especiais e para continuar recebendo os benefícios, a idosa matava os internos. O caso revoltou muitas pessoas na época e ainda causa reações atualmente.

  Charles Manson

No ano de 1967, Charles Manson era líder de uma seita de pessoas com problemas emocionais e que se rebelaram contra os pais. O criminoso convenceu essas pessoas a libertarem seus instintos de assassinos a atacar pessoas ricas a fim de enriquecer a seita. Essas pessoas deixavam mensagens escritas com o sangue das vítimas nas paredes do local onde os crimes aconteciam.

Ed Gein

O personagem “Buffalo Bill”, que aparece no filme “O silêncio dos inocentes”, foi construído com inspiração nesse serial killer, comenta Franklin Jose de Assis. Os crimes cometidos por Ed Gein estão na lista dos mais cruéis possíveis, pois além de assassinar, o criminoso era conhecido por remover a pele das vítimas e utilizar partes do corpo como artigos de decoração. Ele morreu em um hospício em 1984.

Albert Fish 

Outro assassino com requintes de crueldade, visto que chegou a enviar uma carta para a família de uma de suas vítimas explicando com detalhes como a tinha devorado. O assassino ficou conhecido pelas práticas de canibalismo e estupro e morreu na cadeira elétrica. Essa foi a lista de crimes envolvendo serial killers feita por Franklin Jose de Assis e esperamos que você tenha aproveitado as informações e comentários do especialista. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Mais notícias