21.4 C
Taboão da Serra
terça-feira, janeiro 19, 2021
Início São Paulo Rafael Libman fala de aplicativos para ciclistas

Rafael Libman fala de aplicativos para ciclistas

A tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas e isso ninguém pode negar. Por sua vez, o uso dos smartphones tem se tornado mais necessário para facilitar nossa rotina, podendo trazer mais comodidade para as pessoas.         

A exemplo disso são os aplicativos, atualmente é fácil encontrar um App que prometa resolver nossa vida, proporcionando maior dinamismo no dia a dia. E para quem, assim como Rafael Libman que simplesmente não fica sem andar de bicicleta, alguns desses recursos tecnológicos podem ser de grande valia!

A seguir vamos listar algumas opções de aplicativos que para Rafael Libman pode ajudar de maneira significativa a vida de qualquer ciclista:

  • Strava: O primeiro de nossa lista é um aplicativo bastante funcional que pode ajudar um ciclista a acompanhar informações como: velocidade, distância percorrida, altitude e percurso percorrido.
  • Endomondo: Esse aqui para quem gosta de sempre estar com os amigos: Rafael Libman explica que esse App funciona como se fosse uma rede social de ciclistas, podendo competir com amigos distâncias percorridas, através de geolocalização, facilitando a montagem de desafios. Além disso, os competidores contam com mapas, monitoramento cardíaco e ao final podem ainda saber quantas calorias foram eliminadas!
  • Sports Tracker: Para quem não fica sem conferir a distância percorrida, tempo, velocidade e percurso não pode ficar sem essa opção. Para Rafael Libman, umas das principais vantagens desse app é que permite ao usuário ouvir música enquanto pedala.
  • Bike Repair: Assim como qualquer outro meio de transporte, é essencial fazer manutenções periódicas nas bicicletas para garantir o total desempenho delas. Para quem gosta de colocar a mão na massa e realizar consertos ou substituições de peças, esse App pode ser muito útil, pois ensina donos de bikes a cuidarem delas com eficiência.
  • Bikeregistrada: Além de cuidar da manutenção, Rafael Libman considera essencial cuidar da segurança das bikes, esse App funciona como um registro de nascimento dela, podendo ser essencial para evitar roubos e furtos.

É possível percebermos que a tecnologia está cada vez mais presente em nossa rotina, sendo uma grande aliada para facilitar nossas vidas, trazendo mais comodidade a todos em diversos momentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Mais notícias

Casamento em crise? Aprenda como sair dessa!

Todo relacionamento passa por alguma dificuldade. Quando essa dificuldade não é superada ou cuidada pelo casal, ela pode se transformar em uma crise no...

Taboão da Serra contabiliza 11.190 infectados e 369 mortes por coronavírus

Nesta segunda-feira, dia 18, a prefeitura de Taboão da Serra informou que o município tem 11.190 casos confirmados de coronavírus e 369 mortes em...

Vacinação contra a Covid-19 em Taboão da Serra começa na próxima semana

Renata Gomes A Prefeitura de Taboão da Serra está preparada para iniciar a vacinação contra a Covid-19. O Plano Municipal de Imunização foi aprovado com...

Ong Patre completa 5 anos e amplia ajuda aos animais em Taboão da Serra

A Ong Proteção Animal de Taboão da Serra (Patre), completou no último dia 16, cinco anos de atividades na região, e quem ganhará os...