21.6 C
Taboão da Serra
quarta-feira, janeiro 20, 2021
Início Taboão da Serra Durante caminhada, engenheiro Daniel afirma que irá promover a renovação na prefeitura...

Durante caminhada, engenheiro Daniel afirma que irá promover a renovação na prefeitura de Taboão da Serra

O candidato à prefeitura de Taboão da Serra, Engenheiro Daniel (PSDB), voltou às ruas em campanha para o 2º turno. O político disse que na última semana quer manter “100% de contato com o público”, primeiro para agradecer os votos recebidos e depois para pedir que continuem acreditando em seu projeto político para a cidade.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Estou muito confiante. Eu olho cada cidadão como se fosse o meu novo chefe, o meu novo patrão. Eu estou indo lá pedir para ele uma oportunidade de trabalho, e é isso que eu vou fazer. Visitar casa por casa, eu sei que falta muito pouco, uma semana, mas temos um exército muito competente que nos representa, mas no que depender de mim quero caminhar todas as ruas da cidade novamente, primeiro pra agradecer a oportunidade que eu já tive das pessoas de estar no 2º turno e em segundo pra pedir mais uma vez esse voto de confiança para que nós possamos fazer um trabalho de renovação na cidade de Taboão da Serra”, declarou engenheiro Daniel.

Daniel falou dos apoios que recebeu para o 2º turno. “Eu agradeço todos àqueles que participavam de outro projeto e hoje acreditam que o nosso projeto é o melhor para Taboão da Serra, os quais sou grato. Agora falando da candidatura, eu tenho certeza que o nosso projeto é o melhor para Taboão da Serra”, disse.

Daniel completou: “O Aprígio, se realmente ele quer o melhor para a cidade, ele continue como deputado estadual e venha nos ajudar, fazer a parte dele. A população colocou ele como deputado estadual e ele precisa fazer o que a população confiou a ele pra fazer, é trazer emendas e recursos para Taboão da Serra, trabalhar pela nossa cidade, coisa que com todo respeito, ele não fez até agora. E nós vamos mostrar isso pra ele na urna que ele tem mais dois anos para cumprir lá e ele vai cumprir. E aqui nós esperamos que ele faça o que prometeu para a população em 2017”, disparou.

Engenheiro Daniel disse que se ganhar seu governo não será uma continuidade da atual administração, mesmo sendo ele o sucessor.

“Como eu bati a campanha toda, e hoje eu estou aqui afirmando, que o nosso compromisso não é a continuidade do trabalho do atual prefeito Fernando Fernandes (PSDB), o qual me apoia. E é entendimento dele também, por isso, o nosso compromisso é fazer uma renovação de verdade […] E essa renovação não será somente de pessoas, mas de atitude, de pessoas que entendam que o compromisso é sério, não é porque é público que tem que ser de qualquer jeito”, prometeu.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O post Durante caminhada, engenheiro Daniel afirma que irá promover a renovação na prefeitura de Taboão da Serra apareceu primeiro em O Taboanense.

- Advertisment -

Mais notícias

Embu das Artes inicia vacinação contra o coronavírus; “noite memorável”, diz Ney Santos

Embu das Artes iniciou a imunização dos moradores na noite desta terça-feira, dia 19. O município recebeu 1.800 doses do Governo do Estado e,...

Taboão da Serra é a primeira cidade a vacinar contra covid-19 na região

A enfermeira Vera Lúcia de Souza, 60 anos, foi a primeira taboanense a ser vacinada na cidade na noite desta terça-feira, dia 19. Com...

Taboão da Serra e região recebem nesta terça-feira as primeiras doses da CoronaVac

O Governo do Estado confirmou o envio de 4,3 mil doses da vacina CoronaVac para Taboão da Serra nesta terça-feira, dia 19. Nessa primeira...

Árvore cai em parque de Itapecerica da Serra e causa estragos na área esportiva

Nesta segunda-feira, o temporal que atingiu Itapecerica da Serra acabou derrubando uma árvore de grande porte no Parque do Povo, que caiu na quadra...