20.3 C
Taboão da Serra
terça-feira, novembro 24, 2020
Início Taboão da Serra Aprígio diz estar confiante e espera anunciar apoio para segundo turno

Aprígio diz estar confiante e espera anunciar apoio para segundo turno

Após a apuração que colocou Aprígio (Podemos) no segundo turno da disputa para a prefeitura de Taboão da Serra, o candidato disse ao Portal O Taboanense que está confiante e que espera anunciar nos próximos dias o apoio de outros candidatos que disputaram as eleições e ficaram de fora da disputa.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Estamos conversando, queremos alinhar nosso plano de governo com outras forças que venha somar com nosso projeto. Tenho certeza que sairemos vencedores nesse segundo turno para reconstruir Taboão da Serra”, disse Aprígio pelo telefone.

Aprígio ficou em segundo lugar na apuração do último domingo, dia 15, em uma votação apertada. Ele obteve 32% dos votos válidos contra 33,4% de Engenheiro Daniel (PSDB). O segundo turno será disputado no dia 29 de novembro.

Perseguição

Aprígio lamentou os ataques que sofreu nas redes sociais no final da campanha. Segundo ele, uma disseminação em massa de notícias falsas, o associando ao racismo e que ele seria prefeito para “derrubar casas para construir prédios” prejudicaram o seu desempenho nas urnas.

“Fizeram uma campanha baixa contra mim, inventaram mentiras, um monte de fake news, jogaram em jornais e nas redes sociais. Fiz uma campanha limpa, sem atacar ninguém, apenas apresentando propostas e ideias, mas meus adversários jogam sujo. Estamos preparados para o embate do segundo turno”, disse Aprígio.

A reportagem do Portal O Taboanense tentou entrevistar Engenheiro Daniel, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço continua aberto.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O post Aprígio diz estar confiante e espera anunciar apoio para segundo turno apareceu primeiro em O Taboanense.

- Advertisment -

Mais notícias

Bom Prato de Taboão da Serra divulga horário de funcionamento no mês de dezembro

A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo encerrou o funcionamento de atendimento do Bom Prato aos finais de semana a partir...

Hospitalização por COVID-19 é 34% menor entre pessoas fisicamente ativas, aponta estudo

Do Portal do Governo de SP Resultados de uma pesquisa on-line feita com 938 brasileiros que contraíram COVID-19 apontam que a prevalência de hospitalização pela...

Estudo clínico da CoronaVac, do Instituto Butantan, chega à fase final

  O Governo de São Paulo e o Instituto Butantan confirmaram nesta segunda-feira (23) que o estudo clínico da CoronaVac chegou à fase final e...

Prefeitura de Taboão da Serra instala decoração de Natal em vários pontos da cidade

Apesar do cancelamento da edição 2020 do Natal Iluminado, a prefeitura de Taboão da Serra instalou decorações natalinas em vários pontos da cidade para...