28.9 C
Taboão da Serra
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Taboão da Serra Prefeitura de Taboão da Serra entrega escrituras para 70 moradores do loteamento...

Prefeitura de Taboão da Serra entrega escrituras para 70 moradores do loteamento José Mielle

Na última quinta-feira, dia 5, a Prefeitura de Taboão da Serra mais uma vez entregou escrituras para 70 moradores do loteamento José Mielle, na região do Jd. Trianon O evento aconteceu no Cemur, com todos os protocolos de segurança usados na pandemia.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A Secretaria de Habitação tem realizado quase que semanalmente os eventos em pequenos grupos para evitar os riscos de contaminação do novo coronavírus e já beneficiou mais de 2,8 mil famílias, também de outros locais do município, como Sítio das Madres I, II,III, IV e V, Saint Moritz I e II, CSU, Cidade Intercap, Pôr-do-Sol, Nova Esperança e Novo Horizonte I, II e III.

O prefeito Fernando Fernandes esteve no evento e pôde expressar a importância dessa conquista para os moradores. “Mais uma noite emocionante e muito especial. Sabemos que é um momento marcante e que não teria acontecido sem a luta e perseverança de vocês! A escritura é um dos documentos mais sagrados que uma família pode ter e estamos muito alegres em poder proporcionar as escrituras para vocês”.

Morador do Loteamento José Mielle há dois anos, Adriano Pereira Cordeiro, de 40 anos, fez questão de agradecer à Prefeitura. “Nós compramos lá com muito sacrifício, mas tínhamos dúvida se estávamos fazendo o negócio certo. Mas hoje tenho certeza que Deus escreveu o certo. Agora podemos dizer que a casa é nossa, com documentação. Agradeço ao prefeito e a todos que trabalharam em cima disso. Estou bem contente pois nossa próxima geração tem uma garantia”. Ele mora no imóvel com a esposa, três filhos e dois netos.

A secretária de Habitação, Sandra Pereira, falou sobre a participação da população nessa causa para a concretização do objetivo. “Hoje estamos escrevendo um novo capítulo na história de vocês. Me lembro que desde as primeiras reuniões, vocês acreditaram na realização desse sonho. O governo está cumprindo o compromisso com todos vocês e isso nos deixa muito felizes”.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O post Prefeitura de Taboão da Serra entrega escrituras para 70 moradores do loteamento José Mielle apareceu primeiro em O Taboanense.

- Advertisment -

Mais notícias

Lei Eleitoral: nenhum eleitor pode ser preso ou detido até 1º de dezembro

Eleitores não podem ser presos ou detidos a desde a última terça-feira (24), cinco dias antes da eleição em segundo turno, até as 17h...

Número de mortos por covid-19 em Taboão da Serra sobe para 303; casos confirmados são 9.734

O número de mortes pelo novo coronavírus em Taboão da Serra subiu para 303 de acordo com o boletim epidemiológico da prefeitura, divulgado nesta...

PRF e Dise apreendem meia tonelada de maconha na divisa de Taboão da Serra com São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu meia tonelada de maconha na noite de quarta-feira, dia 25, por volta das 19h, em um caminhão que...

PRF e Dise de Taboão da Serra apreendem meia tonelada de maconha em São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu meia tonelada de maconha na noite de quarta-feira, dia 25, por volta das 19h, em um caminhão que...