21.2 C
Taboão da Serra
segunda-feira, novembro 23, 2020
Início Taboão da Serra Professora Najara intensifica campanha e reafirma apoio ao movimento negro em Taboão

Professora Najara intensifica campanha e reafirma apoio ao movimento negro em Taboão

A candidata Professora Najara Costa (PSol) intensificou sua campanha na última semana e diversificou as ações de discussão de suas propostas através das redes sociais e em reuniões com moradores de Taboão da Serra.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em entrevista ao Portal O Taboanense, a candidata destacou a realização de lives na internet com destaque para a cultura. “Tivemos uma semana muito intensa, com atividades muito interessantes. Fizemos uma live com a Érica Malunguinho, deputada estadual. Fizemos também uma live com as pessoas da cultura sobre literatura periférica, foi muito interessante”.

Professora Naraja também divulgou um vídeo com suas propostas para a segurança pública de Taboão da Serra. “Estamos com um grande engajamento nas redes sociais, as pessoas entrando em contato e eu faço questão de falar e responder a todos. Pelo o que estamos conversando, as pessoas não se sentem representados pelos atuais políticos, que são velhos políticos, que as famílias estão no poder de geração a geração e se sentem representados pela nossa candidatura”.

Durante a semana, Professora Najara criticou a atitude do candidato Aprígio (Podemos) que não assinou uma carta de compromisso com o coletivo do movimento negro de Taboão da Serra.
“A forma vexatória que o candidato Aprígio tratou o coletivo do movimento negro. Precisamos nos posicionar, eu não falo de políticas antirracistas só nas eleições, é uma questão que eu estudo a mais de 15 anos, tenho livro publicado sobre o assunto, então a gente traz esse debate com qualidade, porque são demandas que estão aí presentes na nossa constituição federal. A gente precisa incluir, para ter uma cidade para todos e uma cidade democrática”, disse ao Portal O Taboanense.

Professora Najara ressaltou mais uma vez que sua campanha é diferente porque respeita a cidade e os eleitores, não jogando material nas ruas e nem no portão dos moradores. “O que a gente faz é movimentar pelas redes sociais, ou entregando pessoalmente para as pessoas e agente busca uma conscientização sobre nosso papel político, sobre nossas propostas para a cidade”.

A candidata lembra que é necessária uma conscientização do eleitor. “Nossa campanha tem sido muito pedagógica, levando qual o papel do político, o que faz uma prefeita, um vereador ou vereadora, qual o papel designado para esses espaços institucionais que são importantes. Nosso maior desafio é chegar até algumas pessoas, até porque existe uma propaganda agressiva de alguns candidatos que tem muitos recursos financeiros”.

De acordo com Najara, “nossa candidatura de fato é diferenciada, e está sendo colocada como uma verdadeira opção de mudança para Taboão da Serra, onde a gente vai pensar um município que garanta direitos para as pessoas. E tem sido muito positivo”.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O post Professora Najara intensifica campanha e reafirma apoio ao movimento negro em Taboão apareceu primeiro em O Taboanense.

- Advertisment -

Mais notícias

Prefeitura de Embu das Artes promove Semana de Conciliação para negociação de impostos atrasados

Começou nesta segunda-feira, dia 23, a 11ª Semana Municipal de Conciliação para os contribuintes que estão em débito com a prefeitura de Embu das...

Shopping Taboão tem Black Week com descontos de até 70%

O Shopping Taboão, empreendimento da Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, inicia a Black Week – principal semana de ofertas do ano...

Taboão da Serra chega a 300 mortes por coronavírus; a mais nova vítima é uma bebê de 27 dias

Taboão da Serra chegou a 300 mortes por coronavírus nesta segunda-feira, dia 23, após registrar mais um óbito pela doença nas últimas 24 horas....

Durante caminhada, engenheiro Daniel afirma que irá promover a renovação na prefeitura de Taboão da Serra

O candidato à prefeitura de Taboão da Serra, Engenheiro Daniel (PSDB), voltou às ruas em campanha para o 2º turno. O político disse que...