23.7 C
Taboão da Serra
quarta-feira, novembro 25, 2020
Início Taboão da Serra Professor Oderlan divulga suas propostas para o esporte em Taboão da Serra

Professor Oderlan divulga suas propostas para o esporte em Taboão da Serra

Semanalmente, o Portal O Taboanense vai tratar de um tema específico com os candidatos à prefeitura de Taboão da Serra. Nesta semana o tema escolhido pela nossa equipe de jornalismo foi Esporte. Acompanhe as propostas da candidato professor Oderlan.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Esporte

O candidato do PT, professor Oderlan, falou sobre seu plano de governo para o esporte em Taboão da Serra. Entre as ações, ele quer democratizar o esporte e pretende investir e incentivar o esporte de alto rendimento na cidade.

“Nossas principais preocupações  em relação ao esporte, é de ter essa democratização, o acesso à prática esportiva, sem discriminação da idade, da condição física, da raça, de gênero. E tentar oferecer mais modalidades esportivas para atender as diversas aptidões do município. Mas vamos dar uma condição para que isso aconteça. Tem vários espaços na cidade para a prática do esporte, então a gente precisa democratizar mais”, disse o candidato.

Oderlan  garantiu que irá manter a prática do futebol, “inclusive é um viés da cidade a prática do futebol. Em todos os bairros você tem os campos, as quadras, eu acho que isso se mantém, porque é uma natureza da própria cidade, já se desenvolveu isso, mas a gente precisa ampliar com outras modalidades para que as pessoas sintam a possibilidade de estarem inclusas dentro da questão do esporte”.

Quanto ao esporte de alto rendimento, candidato pretende incentivar, inclusive buscando apoio e parcerias na iniciativa privada, “temos uma cidade com potencial e uma vocação para isso”.

“Quanto ao esporte de alto rendimento, acho que a gente tem que estimular, a gente tem também um potencial na cidade […] Você valoriza as pessoas e incentiva mais ainda a prática do esporte. Quando as pessoas tem lá um ícone dentro do esporte, e principalmente dentro da sua cidade, isso estimula mais a criança, o jovem. A gente vai buscar parcerias com empresas que tem na cidade, com comércios e uma parte da prefeitura que a gente vai buscar também pra poder incentivar a prática de todas as modalidades, onde se tem essa aptidão para o esporte de alto rendimento. Porque eu acho importante e representativo para a cidade”, declarou Oderlan.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O post Professor Oderlan divulga suas propostas para o esporte em Taboão da Serra apareceu primeiro em O Taboanense.

- Advertisment -

Mais notícias

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas em Taboão da Serra

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após ser flagrado vendendo drogas no Jd. Record, em Taboão da Serra. Com ele os policiais encontraram...

Taboão da Serra tem 9.726 infectados e 302 mortes por covid-19

Taboão da Serra registrou, nesta quarta-feira, dia 25, mais nove casos positivos de coronavírus, elevando o número de infectados na cidade para 9.726. As...

Acidente deixa ao menos 40 mortos em Taguaí, no Interior de São Paulo

Da Gazeta de S. Paulo Ao menos 40 pessoas morreram e outros se feriram em uma colisão entre um ônibus e um caminhão na manhã...

SPMAR promove ação de conscientização sobre o câncer de próstata no trecho Sul do Rodoanel

A concessionária SPMAR promoverá uma ação de saúde na próxima sexta-feira, dia 27, no trecho Sul do Rodoanel Mario Covas. A iniciativa integra o...