20.3 C
Taboão da Serra
domingo, novembro 29, 2020
Início Taboão da Serra Campo do Botafogo, no Jd. Record, será entregue em novembro com gramado...

Campo do Botafogo, no Jd. Record, será entregue em novembro com gramado sintético e iluminação

O prefeito Fernando Fernandes anunciou na última semana que as obras de reforma e colocação de gramado sintético e iluminação no campo do Botafogo, na avenida Cid Nelson Jordano, no Jd. Record, será entregue a população em novembro.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As obras estão adiantadas e nesta semana a grama sintética já estará toda instalada. Segundo a Secretaria de Obras, o campo tem 4.005m² (89×45), mureta de proteção, alambrado e vestiários feminino e masculino com aproximadamente 50m² de área útil, cada.

Para o prefeito Fernando Fernandes a obra tem grande importância porque além de atender ao lazer nos finais de semana, quando o campo será utilizado pelas equipes da região para jogos, durante a semana funcionará uma escolinha de futebol para atender crianças e jovens dos bairros vizinhos.

“Esse é um projeto de inclusão através do esporte. Em vez das crianças ficarem nas ruas, vamos ampliar as opções de lazer com esse campo, além da escolinha de futebol podemos dar aulas de outras modalidades, inclusive para a terceira idade. A obra está dentro do cronograma e será entregue nas próximas semanas”, disse o prefeito Fernando Fernandes.

Divulgação

De acordo com o secretário de Obras, Rogério Balzano os serviços estão adiantados e a grama sintética está sendo instalada nesta segunda-feira, dia 26. As obras dos vestiários também estão sendo executadas e a instalação das torres de torres de iluminação estão sendo concluídas.

Grama sintética

Outros campos já foram contemplados com a grama sintética, como o do Estádio Municipal Jose Feres, Leme, Mituzi, Marabá Novo e Vila Iasi. O campo do Guaciara também passa pela troca da grama sintética e será entregue nas próximas semanas, disse Fernandes.

O gramado sintético é composto por fibras de alta resistência que permitem a prática de vários esportes. Após a instalação dos carpetes, os espaços entre as fibras são preenchidos com borracha especial, o que permite um melhor sistema de amortecimento e mantém a velocidade da bola.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O post Campo do Botafogo, no Jd. Record, será entregue em novembro com gramado sintético e iluminação apareceu primeiro em O Taboanense.

- Advertisment -

Mais notícias

Taboão da Serra escolhe hoje o seu prefeito: Engenheiro Daniel ou Aprígio?

Os 217.479 eleitores de Taboão da Serra escolhem neste domingo, dia 29, o novo prefeito que irá comandar a cidade até o final de...

Taboão da Serra tem 217.479 mil eleitores aptos para votar neste domingo, 29

Taboão da Serra conta com um total de 217.479 eleitores aptos a votar no segundo turno das eleições municipais deste domingo, dia 29. ...

Engenheiro Daniel e Aprígio assinam carta de compromisso com OAB Taboão da Serra

A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Taboão da Serra, entregou uma carta de compromisso para os dois candidatos que disputam o segundo turno...

Romu apreende mais de 480 porções de drogas em Taboão da Serra

Durante patrulhamento preventivo pela região do Pq. Pinheiros nesta sexta-feira, dia 27, a Guarda Municipal efetuou a prisão de dois homens suspeitos de tráfico...