18.2 C
Taboão da Serra
terça-feira, novembro 24, 2020
Início Taboão da Serra Depois de perder por 29×0, jogadora desabafa: “Ninguém tem salário” 

Depois de perder por 29×0, jogadora desabafa: “Ninguém tem salário” 

O São Paulo venceu por 29 a 0 o Taboão da Serra nesta quarta-feira (21) na Arena Barueri, em partida válida pelo Grupo 1 do Campeonato Paulista Feminino. No intervalo do jogo, quando o resultado apontava 17 a 0, a capitã do time do Taboão, Nini, desabafou sobre as péssimas condições de trabalho que as atletas precisam enfrentar. 

Em entrevista à FPF TV, a capitã ressaltou as diferenças de condições dos dois clubes. “A gente sabia que seria difícil, o São Paulo vem treinando há muito tempo, inclusive durante a pandemia, enquanto nosso time é um elenco muito jovem e praticamente nós não tivemos treino”. 

Ela ainda afirmou que as atletas conseguiram treinar apenas três dias antes do início do Campeonato Paulista e na semana seguinte tiveram só mais dois dias de trabalho. Na primeira rodada do torneio, o Taboão perdeu de 2×1 para a Realidade Jovem. 

Sem salários ou apoio

Ainda na entrevista do intervalo, Nini afirmou que as jogadoras enfrentam péssimas condições de trabalho e criticou o clube. “Infelizmente a gente usa a camisa do CATs, mas em pouca coisa o clube nos ajuda. É mais a vontade da comissão técnica mesmo, as atletas estão sem ganhar nada, ninguém tem salário, ninguém tem condução, a gente não tem roupa de treino, não tem apoio nenhum do clube”, desafabou.

“A gente simplesmente usa o nome do clube para participar do Campeonato Paulista porque acredita que é uma oportunidade para as meninas mais novas”, explicou a capitã.

Outra jogadora do Taboão, a camisa 11 Tauni, destacou alguns aspectos positivos ao final da partida. “Eu estou muito orgulhosa do meu time porque a gente teve garra. Nossa equipe só tem um mês juntos. Mesmo um time muito superior ao nosso eu estou orgulhosa, mesmo não tendo o resultado. Agora é seguir em frente”.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Continua após a publicidade

- Advertisment -

Mais notícias

Embu das Artes divulga mais de 130 vagas de emprego na região; veja como se candidatar

A Fábrica de Empregos de Embu das Artes divulga esta semana mais de 130 vagas de emprego. Entre as oportunidades, há vagas para motorista...

Prefeitura de Embu das Artes promove Semana de Conciliação para negociação de impostos atrasados

Começou nesta segunda-feira, dia 23, a 11ª Semana Municipal de Conciliação para os contribuintes que estão em débito com a prefeitura de Embu das...

Shopping Taboão tem Black Week com descontos de até 70%

O Shopping Taboão, empreendimento da Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, inicia a Black Week – principal semana de ofertas do ano...

Taboão da Serra chega a 300 mortes por coronavírus; a mais nova vítima é uma bebê de 27 dias

Taboão da Serra chegou a 300 mortes por coronavírus nesta segunda-feira, dia 23, após registrar mais um óbito pela doença nas últimas 24 horas....