21.2 C
Taboão da Serra
segunda-feira, novembro 23, 2020
Início Taboão da Serra Eduardo Nóbrega divulga suas propostas para mobilidade urbana e transporte público em...

Eduardo Nóbrega divulga suas propostas para mobilidade urbana e transporte público em Taboão da Serra

Semanalmente, o Portal O Taboanense vai tratar de um tema específico com os candidatos à prefeitura de Taboão da Serra. Nesta semana o tema escolhido pela nossa equipe de jornalismo foi Mobilidade Urbana e Transporte Público. Acompanhe as propostas do candidato Eduardo Nóbrega.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mobilidade Urbana e Transporte Público

Eduardo Nóbrega, candidato a prefeito de Taboão da Serra pelo MDB, falou sobre suas principais propostas para a Mobilidade Urbana e Transporte Público.

Nóbrega credita parte do problema de mobilidade urbana atualmente ao “crescimento desordenado da cidade […] com a construção de muitos prédios”, para o candidato, “não se pensou em impacto de trânsito, no impacto social, não se pensou no impacto ao meio ambiente”, mas é preciso dar uma solução.

Em seu projeto de governo, Nóbrega fala em municipalizar a rodovia Régis Bittencourt, decisão que segundo ele, já deveria ter sido tomada pelo atual prefeito. “Vamos precisar também fazer uma grande obra e tomar uma decisão, que até hoje não foi tomada pelo prefeito Fernando Fernandes, a municipalização do trecho da BR […] é necessário fazer para facilitar o trânsito na região”.

O candidato também tem entre as ações para a mobilidade urbana, a construção de um viaduto para fazer a ligação entre a estrada Benedito Cesário de Oliveira, Vila Iasi, com a avenida Castelo Branco, Pq. Laguna.
“Precisa do viaduto na região do São Judas. Precisamos fazer a ligação da Benedito com a Castelo Branco […] Precisamos exigir, lá no centro da cidade, onde surgiu um grande empreendimento que seja feita também uma ligação, ligando a José Dini com o centro da cidade, para facilitar a ligação entre os dois lados do nosso município. Isso vai facilitar o trânsito”.

Para o transporte público, Nóbrega tem como uma das principais ações a implantação do bilhete único. Segundo o político, o bilhete terá validade de 3h.

E ele afirma que todos os ônibus em Taboão da Serra terão “wi-fi nos ônibus, ar-condicionado e implantação do bilhete único”.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O post Eduardo Nóbrega divulga suas propostas para mobilidade urbana e transporte público em Taboão da Serra apareceu primeiro em O Taboanense.

- Advertisment -

Mais notícias

Prefeitura de Embu das Artes promove Semana de Conciliação para negociação de impostos atrasados

Começou nesta segunda-feira, dia 23, a 11ª Semana Municipal de Conciliação para os contribuintes que estão em débito com a prefeitura de Embu das...

Shopping Taboão tem Black Week com descontos de até 70%

O Shopping Taboão, empreendimento da Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, inicia a Black Week – principal semana de ofertas do ano...

Taboão da Serra chega a 300 mortes por coronavírus; a mais nova vítima é uma bebê de 27 dias

Taboão da Serra chegou a 300 mortes por coronavírus nesta segunda-feira, dia 23, após registrar mais um óbito pela doença nas últimas 24 horas....

Durante caminhada, engenheiro Daniel afirma que irá promover a renovação na prefeitura de Taboão da Serra

O candidato à prefeitura de Taboão da Serra, Engenheiro Daniel (PSDB), voltou às ruas em campanha para o 2º turno. O político disse que...