18.2 C
Taboão da Serra
terça-feira, novembro 24, 2020
Início Taboão da Serra Aprígio fala sobre seu plano de saúde pública para Taboão da Serra

Aprígio fala sobre seu plano de saúde pública para Taboão da Serra

Semanalmente, o Portal O Taboanense vai tratar de um tema específico com os candidatos à prefeitura de Taboão da Serra. Nesta semana o tema escolhido pela nossa equipe de jornalismo foi saúde pública. Acompanhe as propostas do candidato Aprígio.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Saúde

Aprígio, candidato a prefeito pelo Podemos, falou sobre seu plano de governo para a saúde pública de Taboão da Serra. Ele pretende, entre outras ações, melhorar o salário dos profissionais de saúde, além de realizar novas contratações e ampliar o Pronto Socorro Antena, pois segundo o político, “é muito pequeno”.

“Vamos implantar na saúde o trabalho de contratação de médicos pela própria prefeitura. Talvez a não terceirização. Vamos melhorar os salários dos profissionais, dar condições para os profissionais trabalharem, que hoje eles não têm. Com certeza a saúde vai melhorar se tiver um bom salário e se tiver uma boa gestão eles vão trabalhar direito”, falou Aprígio.

O candidato também pretende ampliar o PS Antena. “Vamos estudar a possibilidade de ampliar o Antena, e se Deus quiser vamos ampliar. O hospital foi construído há mais de 20 anos, foi construído pequeno e continua pequeno, vamos ter que ampliar porque essas mini obras não cabem mais em Taboão da Serra”, disparou.

Quanto ao Samu, Aprígio reconhece a importância do serviço, disse que vai manter e melhorar o funcionamento do equipamento.

“Samu é outro equipamento muito importante para a cidade. Há pouco tempo ouvimos na grande imprensa que o Samu só tinha duas ambulâncias funcionando de 10 que ali tem. Claro que nós vamos ter que ter muito cuidado com o Samu, vamos ter que por todas as ambulâncias para funcionar, do jeito que está, não é o modelo do Aprígio e Buscarini governarem. Nós queremos por as coisas pra funcionar”, frisou Aprígio.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O post Aprígio fala sobre seu plano de saúde pública para Taboão da Serra apareceu primeiro em O Taboanense.

- Advertisment -

Mais notícias

Prefeitura de Embu das Artes promove Semana de Conciliação para negociação de impostos atrasados

Começou nesta segunda-feira, dia 23, a 11ª Semana Municipal de Conciliação para os contribuintes que estão em débito com a prefeitura de Embu das...

Shopping Taboão tem Black Week com descontos de até 70%

O Shopping Taboão, empreendimento da Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, inicia a Black Week – principal semana de ofertas do ano...

Taboão da Serra chega a 300 mortes por coronavírus; a mais nova vítima é uma bebê de 27 dias

Taboão da Serra chegou a 300 mortes por coronavírus nesta segunda-feira, dia 23, após registrar mais um óbito pela doença nas últimas 24 horas....

Durante caminhada, engenheiro Daniel afirma que irá promover a renovação na prefeitura de Taboão da Serra

O candidato à prefeitura de Taboão da Serra, Engenheiro Daniel (PSDB), voltou às ruas em campanha para o 2º turno. O político disse que...