23.7 C
Taboão da Serra
quarta-feira, novembro 25, 2020
Início Taboão da Serra Ronaldo Dias conversa com camelôs e diz que é importante legalizar a...

Ronaldo Dias conversa com camelôs e diz que é importante legalizar a categoria

Ronaldo Dias (Progressista) realizou corpo a corpo com os camelôs no fim de semana em Taboão da Serra. Para o candidato legalizar a categoria e oferecer condições de trabalho vai ajudar na economia do município.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Por ser empresário na cidade e por também saber das dificuldades que a economia vem passando, sou uma pessoa muito solidária aos camelôs da cidade. São empreendedores individuais e passam por dificuldades. Normalmente a prefeitura não vê como bons olhos isso. Temos um plano nesse sentido, acho que é importante a legalidade desse pessoal, eles vão seguir critérios viáveis. Se o camelô começar vender bem, ele vai trazer mais pessoas, vai beneficiar o comércio, vai conseguir empregar mais pessoas, porque a crise que está se avizinhando vai ser muito grande’, disse Dias.

O candidato disse ao conversar com a população, vê que todos querem mudança. “Andamos a semana toda, fizemos uma série de reuniões e eu estou bastante surpreso, eu vejo que a população quer renovação”, comentou.

Ronaldo Dias também comentou sobre as campanhas milionárias e garantiu que irá acompanhar de perto a prestação de contas.

“Temos nossas limitações financeiras [para fazer a campanha], isso é muito importante. Estamos concorrendo com o poder econômico de todos os lados. Eu vejo a organização e disciplina dessas pessoas, é algo realmente absurdo, é muito capital. Eu até quero ver depois a prestação de conta de cada um. É bom que essas pessoas tenham anotado, porque isso vai ser cobrado”, garantiu o político.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O post Ronaldo Dias conversa com camelôs e diz que é importante legalizar a categoria apareceu primeiro em O Taboanense.

- Advertisment -

Mais notícias

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas em Taboão da Serra

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após ser flagrado vendendo drogas no Jd. Record, em Taboão da Serra. Com ele os policiais encontraram...

Taboão da Serra tem 9.726 infectados e 302 mortes por covid-19

Taboão da Serra registrou, nesta quarta-feira, dia 25, mais nove casos positivos de coronavírus, elevando o número de infectados na cidade para 9.726. As...

Acidente deixa ao menos 40 mortos em Taguaí, no Interior de São Paulo

Da Gazeta de S. Paulo Ao menos 40 pessoas morreram e outros se feriram em uma colisão entre um ônibus e um caminhão na manhã...

SPMAR promove ação de conscientização sobre o câncer de próstata no trecho Sul do Rodoanel

A concessionária SPMAR promoverá uma ação de saúde na próxima sexta-feira, dia 27, no trecho Sul do Rodoanel Mario Covas. A iniciativa integra o...