Na tarde desta quarta-feira, dia 16, policias civis prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas no Jd. São Judas, em Taboão da Serra. Com J. A. S., 40 anos, foram apreendidos maconha, crack e cocaína, além de R$ 30 em dinheiro.

Após investigação em um conhecido ponto de tráfico de drogas, na rua Gonçalves Dias, no Jd. São Judas, policias perceberam que um homem, retirava algo de uma pochete e repassava para terceiros, em troca ele recebia dinheiro.

Diante dos fatos, os policias abordaram o suspeito. Em revista a pochete foram encontrados entorpecentes prontos e embalados para a venda, 111 pinos de cocaína, 59 pedras de crack e 15 porções de maconha, além de R$ 30 em dinheiro e um papel com anotações referentes a venda das drogas.

O suspeito já possui ficha na polícia por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no 2º DP de Taboão da Serra. J. A. S., foi preso. Ele foi encaminhado ao 1º DP de Taboão da Serra até apresentação na audiência de custódia.

O post Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no Jd. São Judas, em Taboão da Serra apareceu primeiro em O Taboanense.