Neste domingo, dia 13, o PT de Taboão da Serra oficializou, durante convenção municipal, o nome do professor Oderlan como candidato a prefeito de Taboão da Serra. O nome do vice na chapa será definido até o dia 16, data limite do calendário eleitoral. O partido dos trabalhadores confirmou 18 candidatos a vereador, sendo 10 homens e oito mulheres.

O PT não lançava um candidato à prefeitura em Taboão da Serra há 20 anos. Em entrevista ao Portal O Taboanense, Professor Oderlan disse que a expectativa é fazer uma boa campanha, dialogando com a população sobre os principais problemas da cidade e propondo soluções viáveis.

“A cidade precisa cuidar melhor das pessoas, precisamos de Taboão para todos, principalmente para os mais oprimidos. Entre nossas propostas está a implantação do orçamento participativo para a população ajudar a cuidar do seu território, indicando as obras e serviços no seu bairro. A cidade precisa ser devolvida para a população”, afirmou Oderlan.

O candidato lembrou que o PT ficou sem lançar candidatura própria há muito tempo em Taboão da Serra. “A gente veio amadurecendo esse projeto, era hora de voltarmos ao protagonismo. Conversamos com outros partidos de esquerda, mas decidimos sair com uma chapa ‘puro sangue’”, lembra.

Nesta eleição, Taboão da Serra terá 217.479 eleitores aptos a votar. Na última eleição em 2016, o número de eleitores era 204.250, um aumento de 6,47% no eleitorado municipal. As mulheres são maioria, representam 54% contra 46% de homens.

O post PT oficializa Professor Oderlan como candidato a prefeito de Taboão da Serra apareceu primeiro em O Taboanense.