Um grave acidente por volta das 10h20 desta terça-feira, dia 15, deixou pelo menos um homem gravemente ferido na altura do km 274 da rodovia Régis Bittencourt, em Taboão da Serra, na pista sentido São Paulo.

O motorista permaneceu preso nas ferragens da HR que se colidiu com a traseira de um caminhão baú, que estaria parado no acostamento, por mais de uma hora até ser retirado pelo Corpo de Bombeiros e pelo resgate da Arteris que trabalharam no resgate do motorista.

O Helicóptero Águia 5 da Polícia Militar pousou na empresa Refrio e levou a vítima para o Hospital das Clínicas, onde devera ser operado, segundo informações preliminares. O motorista estaria consciente, mas seu estado de saúde inspira cuidados.

Os agentes de trânsito da prefeitura de Taboão da Serra estão no local neste momento. A informação é que devido ao socorro da vítima, apenas uma pista de rolamento está liberada, causando lentidão e um congestionamento que chega há mais de três quilômetros, já na divisa com Embu das Artes.

A Viação Pirajuçara informou que a via paralela a Rodovia Régis Bittencourt, rua Guilherme de Almeira, também está sofrendo com os reflexos do acidente e as linhas 300TRO, 834TRO e circulares no Jd. Saint Motitz e Jd. São Judas estão com as operações atrasadas.

Em breve mais informações

O post Acidente grave na Régis Bittencourt deixa motorista preso nas ferragens apareceu primeiro em O Taboanense.