As agências da Caixa Econômica Federal de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e região passam a funcionar em novo horário a partir desta terça-feira, dia 18. O horário de funcionamento passará a ser das 8h às 13h.

De acordo com o banco, não é preciso madrugar nas filas, pois todos que chegarem durante o horário de funcionamento serão atendidos.

Canais digitais

O banco orienta que clientes acessem os serviços da Caixa através dos canais digitais, e os usuários podem utilizar Internet Banking pela web ou celular. A caixa disponibiliza informações sobre cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.

O aplicativo Caixa Tem informa sobre os recursos de saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do auxílio emergencial. Para utilizar o recurso, o usuário deverá atualizar virtualmente o cadastro no aplicativo. Os documentos são enviados digitalmente.

Saques

Nesta terça-feira, dia 18, começa o saque em espécie do auxílio emergencial para os beneficiários do Bolsa Família com NIS final 1. Já no Saque Emergencial do FGTS podem realizar saque em espécie os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro.

O post Caixa reduz horário de atendimento nas agências de Taboão da Serra e região apareceu primeiro em O Taboanense.