O vice-prefeito de Taboão da Serra, Laércio Lopes, assumiu nesta semana a vice-presidência do PL no município. Ele já estava filiado no Partido Liberal desde abril, quando deixou o PSDB. O partido compõe a base do prefeito Fernando Fernandes.

Em entrevista ao Portal O Taboanense, Laércio Lopes disse que sua filiação no PL foi um convite do deputado federal Valdevan Noventa. “A gente conversou bastante, montamos um time forte e agora vamos trabalhar bastante para fazer o partido crescer aqui na cidade. O PL é um partido muito importante, com história em Taboão da Serra”.

Laércio Lopes disse ainda que pretende realizar uma grande campanha de filiação ainda neste ano. “É um ano eleitoral e temos a chance de crescer muito, fazer diversas parcerias e colocar em prática as nossas ideias e os nossos projetos para uma cidade melhor”, afirmou.

O vice-prefeito não deve concorrer nas eleições municipais que acontecem em novembro. Há oito anos no cargo, ele pretende usar sua experiência para impulsionar o PL em Taboão da Serra. Laércio Lopes já foi filiado ao PTB, depois deixou a sigla para fazer parte do PSDB, onde ficou até abril deste ano.

O post Laércio Lopes assume vice-presidência do PL em Taboão da Serra apareceu primeiro em O Taboanense.