A Prefeitura de Embu das Artes entregará a partir da próxima sexta-feira, dia 7, uma quadra totalmente reformada, a implantação de gramas sintéticas, drenagem e alambrados em dois campos de futebol, além de playground e academia pública.

Por meio do Programa Pense Mais Esportes, da Secretaria Municipal de Esportes, esses equipamentos públicos atenderão crianças, jovens, adultos e idosos com a oferta de aulas para prática esportiva em diversas modalidades, além de disponibilizar agendamento para as atividades de lazer à comunidade. O Programa é um instrumento de inclusão social por meio do esporte, que tem o compromisso de trabalhar conceitos de ética, socialização, cidadania, disciplina e transformação social.

Lembrando que o Governo de São Paulo ainda mantém o período de quarentena que determina o isolamento social para evitar aglomerações que proliferam o coronavírus, portanto, a possibilidade de atendimento e utilização desses equipamentos ainda depende do restabelecimento da normalidade pandêmica no estado. A mesma regra se aplica ao dia da entrega dos equipamentos, que não poderá ter público.

Programação de entregas dos equipamentos:

Quadra poliesportiva do Jardim Santa Clara
Endereço: Estrada Maria Imaculada, s/n, Jd. Santa Clara
Data: sexta-feira (7/08)
Horário: 18h
Benfeitorias: piso, cobertura, alambrado, playground e academia pública

Campo do Independência
Endereço: Rua Tomas Antonio Gonzaga, s/n, Jd. Independência
Data: sábado (8/08)
Horário: 15h
Benfeitorias: grama sintética, drenagem, alambrado e refletores

Campo João Marreta
Endereço: Rua Jose Mendes Ferreira, s/n, Jd. Sta Tereza
Data: domingo (9/08)
Horário: 10h
Benfeitorias: grama sintética, drenagem, alambrado, refletores, playground e academia pública

O post Embu: gramado sintético do campo do Independência será entregue no próximo sábado apareceu primeiro em O Taboanense.