A prefeitura de Taboão da Serra lançou uma pesquisa no site da Secretaria de Educação para saber a opinião dos pais sobre a retomada das aulas presenciais, prevista para acontecer a partir de 8 de setembro, conforme determinação do governo do Estado.

Nesta segunda-feira, dia 8, o prefeito Fernando Fernandes (PSDB), anunciou que a prefeitura vai planejar a retomada das aulas, mas quer saber a opinião dos pais. Para participar da pesquisa de intenção sobre o retorno às aulas presenciais basta acessar o site www.educataboao.com.br .

“É fundamental ouvir a opinião dos pais da rede municipal de educação, para planejar com muito cuidado cada etapa da retomada das aulas. No site do EducaTaboão, estamos realizando uma pesquisa para saber dos pais se mandariam seus filhos para a escola ou não, quando as aulas presenciais voltarem, o que estaria previsto para acontecer no dia 8 de setembro”, esclarece Fernandes.

A pesquisa pode ser respondida em menos de um minuto “e as respostas de vocês vão ser essenciais para prepararmos as escolas em caso de volta das aulas e para garantir a segurança das crianças e dos profissionais da educação, o que é nossa prioridade”, ressalta o gestor.

A Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra conta com mais de 30 mil alunos.

O post Prefeitura de Taboão da Serra realiza pesquisa de opinião sobre retomada de aulas presenciais apareceu primeiro em O Taboanense.