Uma família da cidade de Taboão da Serra, procura o jovem Jeferson Souza Deko, de 23 anos, que está desaparecido desde a madrugada de domingo, dia 23. Ele foi visto pela última vez no Jd. Trianon, e desde então amigos e familiares não tiveram mais notícias.

Jeferson saiu de casa na noite de sábado, dia 25, com dois amigos, e ainda não voltou.

Os amigos informaram a família que estavam com Jeferson no Ponto da Esfiha, próximo ao Poupatempo de Taboão da Serra, na região do Pirajuçara. Por volta de 2h da manhã do domingo, eles saíram da lanchonete.

Jeferson teria levado os dois amigos para suas casas no Jd. Trianon. “Ele nos deixou dizendo que seguiria para sua residência que fica próximo ao Hipermercado D’Avó, no Jd. Clementino. Porém ele não foi pra casa e desde então ninguém teve mais informações”, disseram os amigos.

Quando desapareceu, Jeferson usava calça preta, colete cinza, blusa branca e um lenço verde no pescoço. Ele estava dirigindo um Pálio prata, placa ETH 8852.

Amigos e familiares estão desesperados por notícias. Já foi registrado um boletim de ocorrência. Também fizeram buscas em hospitais e IML, mas até o momento não obtiveram notícias.

Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Jeferson pode entrar em contato direto com a família através do telefone número (11) 98520-8204, falar com Paulinha.

O post Família procura jovem de 23 anos que desapareceu em Taboão da Serra apareceu primeiro em O Taboanense.