A Viação Pirajuçara ampliou o número de viagens da linha 213, que liga o Jd. São Judas, em Taboão da Serra a Osasco. A linha intermunicipal ganhou 12 novas viagens todos os dias, desde a última quinta-feira, 23.

Com a ampliação do número de veículos na linha, a Viação Pirajuçara passa a oferecer 42 partidas diárias de Taboão da Serra a Osasco e outras 42 de retorno. O aumento no número de viagens também beneficia os horários da 213, a primeira saída do Jd. São Judas passa a ser 4h e a última 23h30.

No início do mês a Viação Pirajuçara já havia ampliado o número de viagens de outras duas linhas intermunicipal. Na linha 241, que liga o Parque Jacarandá, no Taboão da Serra, ao terminal da Estação Morumbi do Metrô, o número de viagens será dobrado. A quantidade de partidas passará de 20 para 40 nos dias úteis.

A linha 845 passará a cumprir a tabela dos dias úteis com o total de 105 partidas, pois contará com mais 32 viagens diárias. Esse serviço liga o Condomínio João Cândido, também na cidade de Taboão da Serra, ao terminal da Estação do Metrô Campo Limpo.

Recentemente a Viação Pirajuçara anunciou a chegada de 10 novos ônibus, ampliando e renovando sua frota intermunicipal. No fim do ano passado foram incorporados a suas linhas 43 novos ônibus e a empresa ainda espera a chegada de sete novos veículos.

O post Linha 213 que liga Taboão da Serra a Osasco amplia número de viagens diárias apareceu primeiro em O Taboanense.