O secretário Adjunto de Manutenção de Taboão da Serra, André Ribas, anunciou nas redes sociais, no início da tarde desta quarta-feira, dia 22, que testou positivo para a covid-19. Na publicação, ele falou que está bem e que já iniciou o tratamento com medicação.

“Família, infelizmente após três dias de febre e tosse, hoje pela manhã fui diagnosticado positivo de covid 19 através do teste rápido. Fui encaminhado para o Hospital Campanha para realizar o exame RT-PCR, já entrei com os medicamentos para o tratamento, e devo ficar de repouso por alguns dias”, disse.

Ribas relata que está bem. “Estou bem, agora com um pouco de febre e uma pequena dificuldade na respiração, e já estou em casa, graças a Deus”.

André Ribas alerta para que todos que tiveram contato com ele nos últimos três dias fiquem atentos a algum sintoma de gripe. “Todos que tiveram contato comigo nos últimos três dias e sentir algum sintoma gripal, procure a UBS mais próxima da sua casa. Torço pela minha recuperação na certeza que em breve estaremos juntos novamente. Deus é Fiel”, finalizou.

O post Secretário adjunto de Manutenção de Taboão da Serra, André Ribas, testa positivo para covid-19 apareceu primeiro em O Taboanense.