Durante operação de combate ao tráfico ilícito de entorpecentes em Taboão da Serra e entorno, agentes da Polícia Civil do 2º DP prenderam em flagrante dois homens na região do Campo Limpo com 76 porções de maconha, 78 pedras de crack e 183 pinos de cocaína.

Após investigação, a equipe foi até o conhecido ponto de tráfico na rua Gustavo Paiva, na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo, para efetuar a prisão de J. responsável por abastecer o ponto que será gerenciado por J. R. e P. A. S.

Mas no local a polícia encontrou apenas um dos supostos gerentes, P. A. S. de 19 anos e o “campana do ponto de venda de drogas”, H. S. C., de 23 anos.

Com o gerente foi localizado uma bolsa com 76 porções de maconha, 78 pedras de crack e 183 pinos de cocaína, além de R$ 42 em dinheiro e anotações das vendas. Durante interrogatório, P. disse aos policias que estava segurando a bolsa para um amigo, mas não identificou quem seria.

Diante das evidências a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o 2º DP de Taboão da Serra. H. e P. estão à disposição da justiça.

O post Policias do 2º DP de Taboão da Serra prendem dupla com 183 pinos de cocaína apareceu primeiro em O Taboanense.