17.6 C
Taboão da Serra
quinta-feira, dezembro 2, 2021
spot_img
InícioSão PauloTrês homens são presos durante tentativa de assalto a farmácia na Zona...

Três homens são presos durante tentativa de assalto a farmácia na Zona Sul de SP

Polícia suspeita que mesmo grupo tenha assaltado outra farmácia da mesma rede na semana passada. Três homens são presos por assalto a farmácia na Zona Sul de SP
Três homens foram presos, na madrugada desta quarta-feira (14), após uma tentativa de assalto à uma farmácia na região de Santo Amaro, na Zona Sul da cidade de São Paulo. O trio usava roupas parecidas com o uniforme dos farmacêuticos, trancou os funcionários em uma sala e tentaram levar R$ 35 mil em produtos de estética. Ninguém ficou ferido.
Imagens das câmeras de segurança mostram o momento que os homens chegam na farmácia e se aproximam das prateleiras com mercadorias de produtos de tratamento de pele e cosméticos.
Um cliente percebeu a movimentação dos assaltantes e chamou a polícia. Quatro viaturas foram até o local e prenderam os homens. Milena Maria Tonon, tenente da Polícia Militar, afirmou que o trio tinha a intenção de se misturar com os funcionários “ou até mesmo com representantes de remédios”.
“Um deles tentou se evadir, ele foi detido pelas equipes, depois foi verificado no interior da farmácia que três funcionários estavam trancados e que elas reconheciam os indivíduos e as mercadorias como sendo do estabelecimento o qual foi roubado por esses três indivíduos”, explicou a tenente.
Segundo a polícia, a ação dos assaltantes durou trinta minutos. O objetivo era vender os produtos na internet. Além da mercadoria, o trio também pegou o dinheiro que estava no caixa e no cofre da loja.
Ainda de acordo com a polícia, o mesmo grupo assaltou outra farmácia da mesma rede há poucos dias. Nas duas ações, os homens entraram na farmácia durante a madrugada — as farmácias funcionam 24 horas.
“Eles entraram na loja anunciando o assalto, levaram a gente para dentro da gerencia. Um deles, pediu que a gente pegasse o dinheiro do cofre, enquanto o outro recolhia as mercadorias da parte da perfumaria”, afirmou um cliente que não quis se identificar.

- Advertisment -spot_img

Mais notícias