19.6 C
Taboão da Serra
quinta-feira, dezembro 2, 2021
spot_img
InícioNotíciasRota de viagem por Marcio Alario Esteves: o que fazer em Edimburgo?

Rota de viagem por Marcio Alario Esteves: o que fazer em Edimburgo?

A capital da Escócia é o lugar mais visitado por turistas, sabendo disso, o amante de turismo e aventuras Marcio Alario Esteves compartilhou neste artigo algumas dicas sobre o que fazer em Edimburgo e aproveitar ao máximo essa cidade repleta de história, cultura e belezas.

Marcio Alario Esteves conta que a Old Town é a área mais visitada de Edimburgo, com edifícios antigos e o famoso Castelo de Edimburgo, é impossível não se encantar com a história do local. Por isso, visitar a National Gallery of Scotland é uma ótima idéia, pois dessa forma, você conseguirá adentrar ainda mais na história desse lugar tão antigo.

Em relação aos lugares históricos que, de acordo com Marcio Alario Esteves, não podem ficar de fora do seu roteiro estão: o castelo de Edimburgo, a Royal Mile e o Calton Hill. Leia mais sobre a seguir:

O CASTELO DE EDIMBURGO

Sendo a atração mais visitada da Escócia, o castelo de Edimburgo é um dos mais importantes do Reino Unido.
Segundo Marcio Alario Esteves, é necessário um bom tempo para visitar todo o espaço e é uma parada obrigatória.

THE ROYAL MILE

Marcio Alario Esteves revela que a Royal Mile é a rua histórica mais famosa de Edimburgo, unindo por lá diversas atrações turísticas e fica super próxima ao Castelo de Edimburgo e a Abadia de Holyrood.

CALTON HILL

Lá do alto, Marcio Alario Esteves revela que é possível se deparar com as mais belas vistas de Edimburgo. A colina é repleta de monumentos e, no dia 30 de abril costuma ser inundado de turistas e moradores para participar do festival gaélico de início de verão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Mais notícias