17.6 C
Taboão da Serra
quinta-feira, dezembro 2, 2021
spot_img
InícioTaboão da SerraGuarda civil morre durante assalto em Taboão da Serra

Guarda civil morre durante assalto em Taboão da Serra

 Um guarda civil metropolitano foi morto ao reagir a assalto em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Aquiles Roberto Coutinho, de 53 anos, que atuava na GCM da Capital, foi atacado no final da noite de quinta-feira (17/03).

De folga e à paisana, ele seguia para casa em seu veículo, mas teve de parar em um semáforo fechado, na Estrada Kizaemon Takeuti com a Rua João Antônio da Fonseca, no Jardim Clementino. Foi quando um criminoso armado desceu de um carro que parou logo atrás e anunciou o assalto.

O GCM tentou reagir, sacando a pistola que trazia consigo, mas o bandido atirou antes, atingindo o motorista. Os criminosos fugiram, levando a arma e o carro do guarda Coutinho. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o SAMU, mas, quando os socorristas chegaram, a vítima já estava morta.

O carro do guarda civil foi localizado durante a madrugada, incendiado, na Rua Geres, no Jardim Jerivá, região do Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, mas nenhum suspeito foi preso. O latrocínio foi registrado no plantão do Distrito Policial Central de Taboão da Serra.

- Advertisment -spot_img

Mais notícias