18.6 C
Taboão da Serra
terça-feira, dezembro 7, 2021
spot_img
InícioSão PauloCondutor fica em estado grave e Anhanguera é interditada após batida de...

Condutor fica em estado grave e Anhanguera é interditada após batida de caminhões que levavam etanol e cana


Vítima foi levada para a unidade de emergência do HC em Ribeirão Preto. Duas pistas foram interditadas e trânsito foi desviado para o acostamento na manhã desta quarta-feira (14). Colisão de caminhões deixa motorista em estado grave e causa interdição na Anhanguera em Jardinópolis (SP)
Andrielly Ferry/EPTV
Um motorista foi socorrido em estado grave e um trecho da Rodovia Anhanguera (SP-330) foi interditado com desvio após uma colisão entre um caminhão carregado com etanol e outro com cana-de-açúcar na noite de terça-feira (13) em Jardinópolis (SP), na região de Ribeirão Preto (SP).
Não houve derramamento de combustível, mas as duas pistas no sentido sul do quilômetro 336, para quem segue de Jardinópolis a Ribeirão Preto, estão bloqueadas para a retirada dos veículos e o tráfego é direcionado para o acostamento na manhã desta quarta-feira (14), informa a concessionária Entrevias.
A colisão aconteceu por volta das 23h30, quando um caminhão-tanque carregado com etanol, com placas de Iracemápolis (SP), bateu na traseira de uma carreta de Pontal (SP), que transportava cerca de 90 toneladas de cana-de-açúcar.
O condutor da carreta de Iracemápolis ficou preso nas ferragens e, após o resgate, foi levado para a unidade de emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-UE). O outro motorista não se feriu.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
Esta notícia está em atualização.
Destroços de um dos caminhões envolvidos em acidente na Anhanguera, em Jardinópolis (SP)
Andrielly Ferro/EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca

- Advertisment -spot_img

Mais notícias