22.5 C
Taboão da Serra
terça-feira, novembro 30, 2021
spot_img
InícioSão PauloCom menor demanda, prefeitura reduz número de leitos para Covid-19 no Hospital...

Com menor demanda, prefeitura reduz número de leitos para Covid-19 no Hospital São Vicente


A partir desta quarta-feira (14), a unidade contará com 23 leitos de UTI e 29 leitos de enfermaria exclusivos para pacientes com suspeita ou diagnóstico de coronavírus. Antes, eram 69 na UTI e 57 na enfermaria. Prefeitura de Jundiaí (SP) divulga redução no número de leitos para Covid-19 no Hospital São Vicente
Divulgação/Prefeitura de Jundiaí
Com o avanço da região para a fase verde do Plano São Paulo, a Prefeitura de Jundiaí (SP) divulgou, nesta quarta-feira (14), que irá diminuir o número de leitos para Covid-19 no Hospital São Vicente (HSV).
A partir desta quarta, a unidade contará com 23 leitos de UTI e 29 leitos de enfermaria exclusivos para pacientes com suspeita ou diagnóstico de coronavírus. Nesse número já estão inclusos os leitos do hospital de campanha.
Até terça-feira (13), a quantidade de leitos disponíveis era de 69 na UTI e 57 na enfermaria. A taxa de ocupação era de 14% e 7%, respectivamente.
De acordo com o superintendente do HSV, os leitos de retaguarda do hospital de campanha continuam montados. No entanto, as equipes foram remanejadas para o atendimento interno da unidade.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

- Advertisment -spot_img

Mais notícias