19.4 C
Taboão da Serra
sábado, outubro 24, 2020
Início Taboão da Serra PM prende dupla que roubava alianças em bairros de Embu das Artes

PM prende dupla que roubava alianças em bairros de Embu das Artes

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, dois jovens suspeitos de roubar alianças em bairros de Embu das Artes e região. A ação policial aconteceu na manhã da última quinta-feira, dia 15. A dupla foi detida em Taboão da Serra.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A prisão aconteceu, após policias militares receberam informações que dois homens, em uma moto, estariam roubando alianças na região. Em posse das características dos suspeitos realizaram diligências e na rua Luis de Queirós,  no Jd. Scândia, em Taboão da Serra, avistaram dois indivíduos sobre uma moto XRE, de capacete rosa e o outro com blusa preta, conforme a descrição recebida.

Na abordagem, os policias identificaram a dupla, A. S. N., 19 anos e o garupa G. S. L. L., 18 anos. Em revista pessoal, um deles usava uma aliança dourada com o nome de uma mulher gravado. A dupla negou o crime.

No 2º DP de Taboão da Serra, a vítima, J. S. S., 45 anos, reconheceu a moto e os capacetes utilizados pelos criminosos, além da sua aliança. Ele disse aos policias que estava caminhando pelo Jd. Vista Alegre, em Embu, quando foi abordado pelos assaltantes, que simulando estar com uma arma, exigiram que ele entregasse a aliança.

Ainda segundo a vítima, o garupa gritava e fazia gestos obscenos, dizendo para ele correr e não olhar para trás, caso contrário iria matá-lo.

Diante dos fatos foi registrado boletim de ocorrência no 2º DP de Taboão da Serra. Os suspeitos estão presos à disposição da justiça.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O post PM prende dupla que roubava alianças em bairros de Embu das Artes apareceu primeiro em O Taboanense.

- Advertisment -

Mais notícias

Suspeito de cometer estupro se suicida em cela da delegacia em Taboão da Serra

Um jovem de 20 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável, foi encontrado morto em uma das celas do 1º Distrito Polical de Taboão...

Taboão da Serra contabiliza 19 novos casos de covid-19 e duas mortes nas últimas 24 horas

Taboão da Serra contabilizou mais duas mortes e 19 novos infectados por covid-19 nas últimas 24 horas. Com isso o número de óbitos pela...

Programa Cidade Legal já beneficiou mais de 2,7 mil famílias de Taboão da Serra

Em mais um evento no Cemur, realizado em pequenos grupos de pessoas e com os protocolos de segurança, a prefeitura de Taboão da Serra...

Bandidos fazem ‘arrastão’ em ônibus em Embu das Artes

Três homens assaltaram um ônibus em Embu das Artes. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 21. Um dos criminosos foi preso. ...