20.2 C
Taboão da Serra
quarta-feira, outubro 28, 2020
Início Taboão da Serra Ronaldo Dias conversa com camelôs e diz que é importante legalizar a...

Ronaldo Dias conversa com camelôs e diz que é importante legalizar a categoria

Ronaldo Dias (Progressista) realizou corpo a corpo com os camelôs no fim de semana em Taboão da Serra. Para o candidato legalizar a categoria e oferecer condições de trabalho vai ajudar na economia do município.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Por ser empresário na cidade e por também saber das dificuldades que a economia vem passando, sou uma pessoa muito solidária aos camelôs da cidade. São empreendedores individuais e passam por dificuldades. Normalmente a prefeitura não vê como bons olhos isso. Temos um plano nesse sentido, acho que é importante a legalidade desse pessoal, eles vão seguir critérios viáveis. Se o camelô começar vender bem, ele vai trazer mais pessoas, vai beneficiar o comércio, vai conseguir empregar mais pessoas, porque a crise que está se avizinhando vai ser muito grande’, disse Dias.

O candidato disse ao conversar com a população, vê que todos querem mudança. “Andamos a semana toda, fizemos uma série de reuniões e eu estou bastante surpreso, eu vejo que a população quer renovação”, comentou.

Ronaldo Dias também comentou sobre as campanhas milionárias e garantiu que irá acompanhar de perto a prestação de contas.

“Temos nossas limitações financeiras [para fazer a campanha], isso é muito importante. Estamos concorrendo com o poder econômico de todos os lados. Eu vejo a organização e disciplina dessas pessoas, é algo realmente absurdo, é muito capital. Eu até quero ver depois a prestação de conta de cada um. É bom que essas pessoas tenham anotado, porque isso vai ser cobrado”, garantiu o político.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O post Ronaldo Dias conversa com camelôs e diz que é importante legalizar a categoria apareceu primeiro em O Taboanense.

- Advertisment -

Mais notícias

SAMU de Taboão da Serra recebe doação de plástico que inativa o Coronavírus

A Embalixo, empresa líder no desenvolvimento de sacos para lixo, doou cerca de 3 mil sacos antivírus para o Samu de Taboão da Serra....

Poupatempo Taboão da Serra oferece agendamento de matrícula nas escolas estaduais até sexta

Termina na próxima sexta-feira (30), o prazo para os interessados em ingressar na rede pública de ensino solicitar agendamento nos postos do Poupatempo. ...

Bolo do Mês da Sodiê Doces Taboão da Serra traz dueto perfeito: Chocolate com maracujá

A Sodiê Doces Taboão da Serra traz neste mês de novembro dois sabores deliciosos com desconto. O primeiro é o bolo Chocolate com...

Assista: Parque das Hortênsias passa por reformas e irá ganhar Escola Municipal de Artes e estações temáticas

O Parque das Hortênsias passa pela sua maior reforma desde a sua inauguração. Após a decisão da justiça de acabar com o zoológico, transferindo...